Vasco encontra empecilhos para contratar Rafael Borré

O Vasco da Gama fez sondagem pelo atacante Rafael Borré, mas tem vários empecilhos que dificultam a possível negociação.

Rafael Borré celebra gol pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha
Rafael Borré celebra gol pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha

Em busca de uma reação na temporada, o Vasco procura reforços de peso na janela de transferências. Um dos nomes na lista cruz-maltina é do atacante Rafael Borré, atualmente no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

A missão de contratar o colombiano, no entanto, não será fácil. Segundo apurou o Lance!, as tratativas ainda não passaram de uma sondagem e há empecilhos que dificultam a vida do Vasco.

O primeiro motivo é financeiro. Em contato com o L!, uma fonte ligada ao atleta afirmou que o salário de Rafael Borré é alto para a realidade atual do Vasco e que o Eintracht Frankfurt não tem interesse em liberá-lo por empréstimo.

Outro ponto que dificulta o sucesso nas tratativas é a própria vontade do jogador ex-River Plate. Aos 27 anos, ele prefere ficar na Europa do que retornar ao futebol sul-americano.

Pedro Raul está próximo de deixar o Vasco

A procura do Vasco por um camisa 9 deve acelerar nos próximos dias. Isso porque o atacante Pedro Raul, atual dono da posição, recebeu uma proposta do Toluca, do México, e pode deixar o Cruz-Maltino.

O Lance! apurou que a proposta agradou ao Vasco, que está disposto a fazer negócio. Com os clubes acertados, falta apenas o sim de Pedro Raul para concretizar a transferência. A oferta do Toluca é de 5 milhões de dólares (R$ 23,94 milhões).

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Kkkkkkkkk. Sonia, pensa, acompanhei, vai fazer. Contratar, nada. O Vasco perdeu sua identidade. É no que dá qdo um presidente irresponsável, entrega uma instituição tradicional e respeitado a uma empresa falida com dirigentes incompetente. O Salgado conseguiu ser pior que o Eurico.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.