Rodrigo estaria com negociação encaminhada com o Londrina

Entre o Vasco da Gama e o Londrina já estaria tudo acertado, restando a definição entre o clube paranaense o staff do volante.

Rodrigo, volante do Vasco
Rodrigo em ação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após perder espaço no elenco do Vasco da Gama, o volante Rodrigo pode estar de saída do Clube.

De acordo com o jornalista Rafael Ribeiro, da Rádio Paiquerê FM 98.9, o jogador tem negociação encaminhada com o Londrina, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o comunicador, que não revelou se o acerto seria por empréstimo ou em definitivo, entre os clubes já está tudo definido, restando o ok entre os paranaenses e o staff do atleta.

Revelado pelo Vasco em 2023, Rodrigo tem 21 jogos disputados com a camisa cruzmaltina. Ele despontou bem no Campeonato Carioca, mas acabou perdendo espaço no decorrer da temporada e, atualmente, sequer vem sendo relacionado.

A última vez que entrou em campo foi no dia 27 de maio, quando o Vasco perdeu por 2×0 para o Fortaleza, na Arena Castelão. Seu contrato com o Gigante da Colina é válido até o fim de 2024.

Mais sobre:Rodrigo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Ba tarde ramom dias pede pra diretoria não vender o ŕodrigo ele e um pltibu quem queimou ele foi o incopetente barbiere ele protege muito bem jogando na frnte da zaga pór favor não vendem .

  • Responder

    Pó, caramba esse atleta é diferenciado, sair do VASCO DA GAMA para ir jogar no LONDRINA, mostra que ele é especial!

  • Responder

    Mais uma revelação boa saindo de graça do Vascão

  • Responder

    Mas uma promessa e , muito perto da realidade como um bom volante a ser queimado nesta fogueira que si transformou S. Januário ,junta – se a tantos outros que entram no fogo e , acabam sendo chamuscado nesta bagunça que si transformou o time do Vasco . Com Barbiere que nada tem de conhecimento na prática do futebol dentro do campo e , somente conhece em pranchetas , o jogador que entrava , entrava como o salvador da pátria em um time sem pé e sem cabeça e , parte da torcida elegendo o ou um jogador como judas .

  • Responder

    Não entendo como essa administração consegue ser tão incompetente, eles não estão se importando com o que a torcida acha. Parece pirraça, mas a torcida reclama, pior eles administram.

  • Responder

    Mais um bom jogador que vai e as merdas ficam(Alex Lixeira, Carabajal, Bambu, Capasso e para completar o show de horrores agora também temos maicon, Serginho e Merdel!

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.