Vitor Roma afirma que não aceitaria possível indicação para benemérito do Vasco
Ex-vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama explicou que sequer poderia aceitar a indicação por não ter a pontuação necessária para tal.
Ex-vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma se manifestou, nesta segunda-feira (10), sobre possivelmente ser indicado a benemérito do Clube.
Via Twitter, o ex-dirigente afirmou desconhecer a situação e destacou, inclusive, que isso não seria possível, por não estar apto para tal perante a legislação cruzmaltina.
– Algumas pessoas me marcaram em um post sobre uma possível indicação minha como benemérito. Não tenho conhecimento do fato e, em caso de indicação, nunca aceitaria, por não ter a pontuação necessária para a indicação. Imagino que isso encerre esse assunto – disse.
Vitor Roma assumiu como VP de Marketing do Vasco logo no início da gestão de Jorge Salgado, atual presidente cruzmaltino, em janeiro de 2021, permanecendo no cargo até novembro de 2022.
Ele sempre foi bastante atuante tanto nos bastidores da chapa Mais Vasco, que ajudou a eleger Salgado, quanto na direção do Gigante da Colina antes da transformação do futebol em SAF.