Vascaínos penduram novo boneco em avenida em protesto contra Luiz Mello

Acima do boneco há um faixa com a frase “o Vasco é nosso”, e não se trata do primeiro protesto nestes moldes contra o flamenguista.

Boneco de Luiz Mello, pendurado por vascaínos
Boneco de Luiz Mello, pendurado por vascaínos

Torcedores do Vasco fizeram um novo protesto contra o CEO do clube, Luiz Mello. Um vídeo que circula nas redes sociais, supostamente gravado em uma avenida do Rio, mostra um boneco amarrado, como se estivesse enforcado, em uma passarela, com uma placa pendurada ao pescoço com o nome do dirigente.

Acima, há uma faixa com os dizeres “o Vasco é nosso”. O clube ainda não se manifestou sobre o episódio, que é o segundo em menos de um mês contra o dirigente. Poucas horas antes de receber o Goiás em São Januário pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 22, um objeto similar também foi pendurado próximo ao estádio.

Na ocasião, o boneco vestia uma camisa do Flamengo e tinha pendurado ao pescoço o nome “Luiz Mengo”, em alusão ao clube — vascaínos afirmam que o dirigente torce para o rival. Após esta ação, o jurídico do Vasco acionou as autoridades pedindo apuração dos fatos e identificação dos responsáveis.

Ao longo da madrugada que antecedeu o jogo contra o Goiás, torcedores presentes no mesmo protesto penduraram uma faixa com cobrança para a 777 Partners, empresa de investimento que comprou 70% da SAF do Vasco. A frase escrita foi: “Cadê o aporte? 1771 Partners”, foi colocada em uma passarela próxima a São Januário.

Na antepenúltima colocação no Campeonato Brasileiro, o Vasco abre a rodada deste fim de semana, neste sábado, quando recebe o Cruzeiro. Com apenas nove pontos em 13 partidas, o cruzmaltino ocupa apenas a 18ª posição na tabela.

Fonte: Extra

Mais sobre:Luiz Mello
1 comentário
  • Responder

    Saf piada fora 71 salgado pilantragem golpe saf do Bahia começou agora Luciano juba.gilberto Leo citadine técnico português quem vc acha que já caiu contratações do Vasco.leo citadine.gilberto Luciano juba Matias Roge Valozers balbuena Lucas .Lyanco. lazini.Rames Rodrigues . solteldo. Lucas prato.rodrigo Salazar.esses são as especulação desses últimos dias esses pilantras lapidadores do clube especula os outros leva segunda divisão não será o lugar do Vasco as contratações aponta pra terceira divisão triste demais acabaram com a Vasco desiste povo não existe saf no Vasco somente lapidadores da base

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.