Vasco completa duas semanas sem treinador
Lutando contra a zona da degola no Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama segue sem técnico para comandar o time.

Precisando reagir no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª colocação, o Vasco da Gama completou duas semanas sem um treinador. A equipe, que disputou duas partidas no período, vitória contra o Cuiabá e derrota para o Botafogo, tem sido comandada pelo interino William Batista.
O Gigante da Colina vem buscando alternativas para substituir Maurício Barbieri, e tem hoje dois nomes que surgem como favoritos para assumir a função: Paulo Pezzolano e Rogério Ceni.
Aos 40 anos, Pezzolano tem o contrato com o Valladolid-ESP até 2024, e não abre mão da multa contratual para liberá-lo. Já Rogério Ceni, está sem clube desde abril, quando deixou o São Paulo.
Correndo por fora, O Gigante da Colina também cogitou a possibilidade de fazer uma oferta a Roger Machado, treinador que já passou por clubes como Grêmio, Atlético-MG, Fluminense e Bahia.
Ainda sem técnico, o Vasco recebe o Cruzeiro, neste sábado (08), às 16h, em São Januário. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileiro, será disputada de portões fechados, em função da punição do STJD pelas confusões na partida contra o Goiás.
Olha! Prá contratar baranga como Wanderley Luxemburgo e outros, melhor ficar com o interino.
O Vasco vai ganhar do cruzeiro, justamente por que o técnico é interino, o time fica mas Unido .
Nós vascaínos já estamos cansados de ouvir mentiras por partes dos comandantes do Vasco dizendo que vai fazer propostas por treinador que estão trabalhando multa revisora pra ser pago um time que está com dificuldade financeira e dirigente ficam mentindo contrato logo o Rogério que está livre no mercado, deixam cê mentiram