Vasco pede adiantamento para investir na janela de julho e aguarda aval da 777 Partners

Vasco da Gama quer a antecipação do aporte financeiro da empresa, previsto para setembro, para gastar na janela de transferências de julho.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Buscando reforçar o elenco para a segunda perna do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama solicitou, junto a 777 Partners, o adiantamento para julho do aporte financeiro do grupo americano, inicialmente previsto para setembro.

A intenção do Gigante da Colina é utilizar a verba para investir na janela de transferências neste meio de ano, que começa na próxima semana e se estende até agosto. Contudo, a 777 Partners não respondeu o pedido do Vasco até o momento.

O silêncio adotado pela empresa tem gerado apreensão em São Januário, uma vez que o Clube precisa urgentemente de contratações para escapar da zona de rebaixamento na qual se encontra no Campeonato Brasileiro.

Sem dinheiro para ir ao mercado neste primeiro momento, o Cruzmaltino tenta se virar para trazer jogadores com o menor custo possível. Foi assim que o Clube anunciou o zagueiro Maicon, o atacante Serginho e está muito próximo de um acerto com o volante chileno Medel.

Turbinado pelo dinheiro de seus novos donos americanos, o Vasco investiu mais de R$ 100 milhões para trazer mais de uma dúzia de reforços no início do ano. O Time da Cruz de Malta foi o segundo no Brasil que mais gastou dinheiro com contratações, ficando atrás apenas do Flamengo. 

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    NUNCA VI TANTA INCOMPETÊNCIA JUNTA, O
    MERDA DO JORGE SALGADO NA HORA DE FECHAR COM A SAF, E OS FILHOS DA PUTA DA 777.

    E SIMPLES ASSIM PARA ENXERGAR A INCOMPETÊNCIA DOS GESTORES BOSTAS DO VASCO E A COMPETÊNCIA DAS SAFs DO BOTAFOGO E CRUZEIRO.

    BOTAFOGO LIDER, CRUZEIRO BEM COLOCADO E O VASCO VICE-LANTERNA.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Essa é a investidora FALIDA a quem esse cretino do Salgado entregou nossa paixão e patrimônio. Nunca tiveram intenção em nos fortalecer como instituição. É tirar o que podem enquanto podem. Fala SALGADO TRAIDOR……

  • Responder

    QUER ME ENGANAR, ME DA BALA JUQUINHA.
    SÓ O SALGADO GAMHOU DINHEIRO!!!! NAO TEM INVESTIMENTO. VENDERAM NOSSO VASCO A TROCO DE TIRAR O SEU!!!!

  • Responder

    Que investimento foi esse se o Vasco ta devendo praticamente todo mundo com quem ele negociou, além de ter parcelado várias das aquisições! Ou seja, não chegou dinheiro algum para reforçar elenco, e sim foi utilizado o dinheiro da venda do Andrey, além de ter tomado posse do valor que será dele! Sou apoiador da SAF, mas não dessa empresa fajuta que esse presidente de me*da arrumou!

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.