Veja como estão as negociações do Vasco por Rodrigo Zalazar, Fernado e Lanzini

O Vasco da Gama negocia com os meias Rodrigo Zalazar, Fernado e Lanzini, mas nenhuma delas está descartada.

Rodrigo Zalazar em campo pelo Schalke 04
Rodrigo Zalazar em ação pelo Schalke 04 (Foto: Getty Images)

Com o atacante Serginho e o zagueiro Maicon anunciados, mais o volante Medel acertado, o Vasco mira mais reforços para o meio-campo. O clube tem conversas em andamento com o também volante Fernando, do Sevilla, além dos meias Lanzini e Rodrigo Salazar, de West Ham (em fim de contrato) e Schalke 04. O cruz-maltino segue em compasso de espera nas três negociações e nenhuma delas está descartada, no momento.

Confira o status das negociações do Vasco por Zalazar, Fernado e Lanzini

Rodrigo Zalazar: A negociação pelo meia uruguaio é a mais difícil em termos financeiros e de concorrência. O clube alemão está disposto a liberar o jogador, que por sua vez também está aberto a mudar de ares, mas exige uma compensação financeira adequada. O Vasco sinalizou com uma oferta e agora aguarda um possível avanço pelo negócio. Zalazar, de 23 anos, atua também pela seleção uruguaia, e já foi observado por clubes da Itália e da Espanha. No Brasil, São Paulo e Internacional são outros interessados no atleta, mas o Vasco saiu na frente nas conversas.

Fernando: A negociação com o jogador esfriou com a resistência do Sevilla em liberá-lo — o clube pede valores significativos, que brecaram as tratativas, no momento. O volante de 35 anos tem mais um ano de contrato com o clube espanhol e tem vontade de atuar pelo Vasco. O clube espera reduzir a pedida até a abertura da janela de transferências, no próximo dia 3.

Lanzini: O contrato do argentino com o West Ham se encerra nesta sexta-feira, e o Vasco aguarda por uma resposta de uma oferta feita ao jogador. Lanzini está de férias e não tem pressa para definir o seu futuro. O cruz-maltino, por outro lado, tem essa pressa, mas quer muito contar com o atleta de 30 anos, que tem o perfil de articulador desejado. Está disposto até a pagar vencimentos acima do padrão.

Fonte: Extra

4 comentários
  • Responder

    O Vasco não vai caí pra série b pra queimar a língua desse zé ruela Cicinho ele dá uma de mãe Dinar ,só que erra mais do que acerta kkkk

  • Responder

    Cicinho, até parece que jogou muito , infelizmente os canais esportivos do nosso país está cheio de ex atletas , e de mal comentários poucos tem conhecimento de futebol ,o campeonato começou agora o cara já falar em rebaixamento ,não assisto esse caras.

  • Responder

    Quem é Cicinho? Um Zé buceta que nunca jogou nada, cala a boca idiota senão vai ser mandado embora e perde a mamata seu otário não entende merda nenhuma de futebol

  • Responder

    Tem gente que, se ficar colado tem mas valor.como esse tal de (Cicinho).
    se fosse um comentarista de futebol até que pode é sua função mas um reles “”””Cicinho””””as vezes boca colada é mas lucrativo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.