Argentino Ramón Díaz teria sido oferecido ao Vasco

Nome do experiente treinador entrou no radar do Vasco da Gama após informação de que o nome do argentino teria sido oferecido ao clube.

Argentino Ramón Díaz
Argentino Ramón Díaz (Foto: Fayez Nureldine)

Em busca de um substituto para o técnico Maurício Barbieri, o Vasco da Gama avalia as opções no mercado, incluindo nomes estrangeiros. A bola da vez é do argentino Ramón Díaz, de 63 anos, que teve como último clube o Al-Hilal, em 2022.

O experiente treinador teria sido oferecido ao Cruzmaltino, e seria uma das prioridades da diretoria vascaína. As conversas já teriam tido início e o Clube segundo informou o jornalista Wagner Fernando, vê com bons olhos a chegada do veterano.

Além de Diaz, a direção do Vasco que também trabalha com os nomes de Rogério Ceni e Roger Machado. O primeiro, inclusive, também está na lista de favoritos dos cartolas Cruzmaltinos para assumir a equipe.

Em 2020, chegou a ser confirmado como técnico do Botafogo, que seria seu primeiro time no Brasil. Entretanto, não pode assumir o clube, por conta de problemas de saúde. O filho de Diaz até treinou o Time de General Severiano interinamente, mas o negócio não se concretizou.

Ramon Diaz é conhecido na carreira por sua passagem pelo River Plate, onde conquistou a Libertadores de 1996. Também acumula passagens pela seleção paraguaia e pelo futebol do Oriente Médio. 

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ramon diaz, Vojvoda são as melhores opções. Rogério Ceni n tem capacidade e se acha p caramba e racha o grupo rapidamente. Nós estamos nima posição horrível e o grupo rachado só ia atrapalhar.

  • Responder

    Se não de traz mesmo o jorginho mais barato e já conhece bem o elenco?

  • Responder

    Com certesa melhor que ROGERIO CENI ele E?

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.