Renato Maurício Prado opina que Vasco está ‘virtualmente rebaixado’ no Brasileiro

Jornalista, declaradamente torcedor do Flamengo, afirma que única salvação para o Vasco da Gama é a chegada de reforços de impacto.

Torcedores do Vasco protestam após a derrota para o Goiás em São Januário
Torcedores do Vasco protestando após a derrota para o Goiás em São Januário (Reprodução/ Premiere)

Renato Maurício Prado afirmou no Fim de Papo que o Vasco está virtualmente rebaixado no Brasileirão após 11 rodadas. Segundo ele, só há uma salvação.

”Ele vai cair de novo”: ”Eu acho que o Vasco está virtualmente rebaixado. A não ser que os caras da 777 apareçam com três grandes reforços, três jogadores daqueles que chegam e mudam todo o panorama. Com esse elenco, da maneira como o Vasco vai, ele vai cair de novo”.

”Não vejo saída no Vasco”: ”E outra coisa, ele vai perder o Andrey agora, que vai pro Chelsea. Então a situação é muito complicada, ou o CEO do Vasco senta com os caras da 777 e diz: ‘Olha, ou vocês compram jogador ou nós vamos para a segunda divisão e aí essa empresa vai dar prejuízo direto’, ou a coisa vai ficar muito feia. Com esse elenco, não vai a lugar nenhum, o Vasco está jogando com um garoto de 16 anos no comando de ataque. Não vejo saída no Vasco a não ser que seja com contratação de jogadores daqueles que fazem diferença”.

Fonte: Uol

5 comentários
  • Responder

    Esse cara não vale nada, além de péssimo jornalista. Ainda por cima adora um boquete. Mais conhecido como o Boquinha de Veludo da Gávea!!!rssss

  • Responder

    Bom dia a todos, esse babaca comentarista é um verme. Lava a boca antes de falar do Vasco, fala da CBF e do VAR que só vivem prejudicando o Vasco principalmente nos jogos contra o Internacional

  • Responder

    O pior CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER, o Vasco precisa de um MILAGRE tipo aquele do FlorminenC em 2009, mas para isso teria que ter CUCA e alguém com a liderança do FEED ou CONCA dentro do campo, e isso a gente nao tem, estamos sim virtualmente REBAIXADOS.

  • Responder

    Sujeito asqueroso, imundo, esse elemento! Ele é o tal que chupava o pau do Zandonayde, no parque aquático de São Januário, o lendário boqueteiro. Dizem que o nosso craque ainda espanou a rosca dele. O Vasco fez dele uma mulher…

    • O desgraçado foi pego em flagrante, ajoelhado aos pés do Zandonayde, com a rola na boca, a cara cheia de porra, legítimo barba-esporrada! Mulambo filho da puta, tem que cercar e dar uma surra bem dada, nessa moça!
      Será que ele mamou muito na Gavea??!

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.