Maurício Barbieri se manifesta após ser demitido do Vasco

Maurício Barbieri afirmou que foi uma honra trabalhar no Clube, agradeceu pela oportunidade e afirmou que não faltou entrega.

Barbieri durante o jogo contra o São Paulo
Maurício Barbieri durante São Paulo x Vasco (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O técnico Maurício Barbieri se pronunciou após ter sido demitido do Vasco.. Em comunicado, na tarde desta sexta, o treinador disse ter sido uma honra trabalhar no clube e agradeceu pela oportunidade. Ele lamentou o fato de os resultados não terem sido os esperados.

– Foi uma honra ter a oportunidade de trabalhar em um clube gigante e de uma bonita história como o Vasco da Gama. Infelizmente, os resultados não apareceram. Fico triste por não corresponder a expectativa criada e poder dar alegria à torcida. Mas entrega, esforço e suor não faltaram. Agradeço a todos os atletas, comissão técnica, diretoria e demais funcionários pela dedicação diária. Tenho certeza de que muitos frutos desse trabalho serão colhidos. Desejo muita sorte na sequência da temporada – disse Barbieri.

O treinador se reuniu com a diretoria na manhã desta sexta e foi comunicado da saída. Com ele também deixam o clube o auxiliar técnico Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo.

Barbieri ficou seis meses no comando da equipe do Vasco e teve um aproveitamento de 43%. Em 24 partidas, foram nove vitórias, quatro empates e 11 derrotas sob o trabalho do técnico.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Acho que o Vasco tem no elenco até jogadores para montar um time competitivo. Mas o técnico horroroso não sabe botar pra jogar. Escolhe os piores. O Botafogo não tem grandes estrelas e tá jogando certinho. A diferença é o treinador.

  • Responder

    Mais uma vez a incompetente e amadora diretoria erra na pré temporada, primeiro se contrata um treinador e após alguns treinamentos o treinador vai ver a carência de jogadores em cada posição e posteriormente a contratação de atletas para formar uma equipe, no Vasco primeiro trás um monte de refugos que nem titulares são nas suas equipes e junta com um monte de jogadores experientes e um treinador estagiário. O resultado todo mundo já sabe.

  • Responder

    Cadê a diretoria doo vasco contrata logo o técnico cuca e contrata uns bom jogadores de auto nivel….

  • Responder

    Cadê a diretoria doo vasco contrata logo técnico cuca…

  • Responder

    Foi uma honra rebaixar o Vasco mais uma vez né seu FDP

    • Não faltou entrega… Entregou o jogo pra todo mundo. Esse merda!!

  • Responder

    Talvez lhe faltasse personalidade e coragem de tomar certas decisões que eram pra serem tomadas , como insistência com Robson Bambu ,Jair que não atravessa boa forma e principalmente de Pedro Raul como titulares de seu time e que culminou neste último jogo quando novamente desafiou a torcida tirando Marlon Gomes para a entrada de Pedro Raul , foi a gota d! água ,foi o fogo a acender o estopim da crise .

  • Responder

    A culpa pelo fracasso até aqui não é exclusivamente sua Barbieri. O Vasco foi muita areia para o seu caminhãozinho e você não aguentou a pressão. A culpa maior é do Bracks que contratou você. Ele também deveria ser demitido para evitar mais cagadas nas contratações.

  • Responder

    Gostaria de dizer que houve vários erros primeiro na montagem da equipe, se esperava contratação de jogadores, pelo menos setenta por cento para ser titular, contrataram mais de vinte jogadores desses só quatro tornaram titulares os outros bem inferior os jogadores de bases do vasco

    • DI Maria no Vasco jermes Rodrigues

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.