Caetano Marcelino explica exclusão das lojas do Vasco para venda do kit de Edmundo
Diretor comercial do Vasco da Gama, Caetano Marcelino justificou a escolha do Clube por vender o kit de Edmundo apenas na FutFanatics.
O kit em homenagem ao craque Edmundo, que deveria ser um momento de celebração e arrecadação para o Vasco da Gama, acabou se tornando mais uma crise interna para o Clube. Lojistas credenciados do Cruzmaltino questionaram o fato do produto estar sendo vendido apenas no site da FutFanatics, o que gerou insatisfação.
O diretor comercial do Gigante da Colina, Caetano Marcelino explicou a estratégia para a venda do material. Segundo ele, a questão logística impediu a comercialização do kit pelos lojistas. Caetano também afirmou que a operação está sendo conduzida pela Kappa, fornecedora esportiva do Vasco.
Em tempo, o kit que reverencia a temporada de Edmundo em 1997 esta a venda por R$ 879 que conta com uma camisa autografada, braçadeira de capitão, card ingresso do jogo em que o atacante marcou todos os gols da vitória do Vasco sobre o União São João, por 6 a 0, além de uma moeda comemorativa.
Aos lojistas, restou apenas a venda da camisa, que deve ser comercializada a partir da semana que vem, por cerca de R$ 300, mas a princípio, sem o autógrafo do Animal. A informação foi revelada pelo jornal Lance!, que conversou com comerciantes.
Gafes
A venda dos kits, que promete ser um verdadeiro sucesso, tem dois descuidos cometidos pelo Vasco, um deles é que a imagem na moeda comemorativa tem a imagem de Edmundo no Mundial de 2000. Outro deslize é o ingresso do jogo contra o União São João, onde consta o nome União São José.