Paulo Henrique não vem treinando com o Vasco por conta de uma virose
Lateral-direito contratado no início da temporada, Paulo Henrique teve poucas chances com o técnico Maurício Barbieri.

Uma virose tem tirado o lateral-direito Paulo Henrique dos treinamentos do Vasco da Gama. Apresentado em março, o jogador, que veio de empréstimo junto ao Atlético-MG, teve pouca minutagem com o técnico Maurício Barbieri, tendo feito apenas três jogos até aqui.
O contrato com o atleta, que chegou para concorrer a uma vaga no time titular com Puma, é de um ano, mas não há preço de direitos fixado para compra por parte do Gigante da Colina.
Aos 26 anos, Paulo Henrique é de São Paulo, e iniciou a carreira em Santa Catarina e no Paraná. Por lá, passou por Iraty-SC, Londrina-PR, Metropolitano-SC, Tubarão e Paraná Clube até chegar ao Juventude. De lá, seguiu para o Atlético-MG neste início de ano.
Sem poder contar com o jogador, o Vasco segue em preparação neste período de data Fifa visando se recuperar no Campeonato Brasileiro. O Time da Cruz de Malta ocupa a penúltima colocação no torneio.
Nesta quinta-feira (22), o Cruzmaltino recebe o Goiás, em São Januário, em duelo válido pela 11ª rodada da competição. O Vasco ainda terá pela frente na sequência, Cuiabá, Botafogo e Cruzeiro, todos no Rio de Janeiro.