Vasco pode liberar Miranda em caso de proposta interessante

Miranda tem contrato com o Vasco da Gama até o fim deste ano; promessas da base, zagueiro nunca conseguiu corresponder no profissional.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Destaque nas categorias de base do Vasco da Gama, o zagueiro Miranda nunca conseguiu corresponder à expectativas no profissional e, por isso, pode ser liberado pelo Gigante da Colina caso surja uma proposta interessante. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

Atualmente com 23 anos, Miranda estreou pelo Vasco em 2018, em partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram 67 jogos com a camisa cruzmaltina, não tendo marcado gols.

Vale lembrar que, em dezembro de 2020, em partida disputada contra o Defensa y Justicia-ARG pela Copa Sul-Americana, Miranda foi flagrado no exame antidoping por uso de uma substância diurética proibida.

A punição, então, veio em setembro de 2021, com o atleta ficando suspenso por mais de um ano das atividades. Ele retornou aos gramados em outubro de 2022, quando o Vasco empatou em 1×1 com o Sport na Ilha do Retiro, pela Série B.

Em 2023, Miranda atuou em 13 partidas. A última foi a derrota por 4×1 para o Flamengo, no Maracanã, em 5 de junho, pela 9ª rodada do Brasileirão. Seu contrato com o Gigante é válido até 31 de dezembro deste ano.

Mais sobre:Miranda
3 comentários
  • Responder

    Senhores redatores desta página , responda qual o jogador que correspondeu neste tumultuado Vasco destes últimos jogos ? Miranda pode não ser o primor de zagueiro , mas não fica a dever nenhum destes que foram contratados ,incluo até o Léo ,que mostra saber saindo com a bola , mas fica a desejar em marcação . O negócio é que o Vasco continua sendo um balcão de negócios e uma farra de empresários .

  • Responder

    Essa e a base forte do Vasco Miranda , Figueiredo, Pec , Rodrigo , Galarza , Erick Marcus juntando todos eles não dar um jogador nem um clube vão querer contratar essas merdas

  • Responder

    Mais uma besteira que o Vasco pode fazer abrir mão do Miranda para optar pelo capasso, Miranda é menos ruim que capasso. Capasso já foi responsável diretamente por duas derrotas do Vasco e não salvou em nenhuma, esse BARBIERI vai acabar com o Vasco

Comente

Veja também
Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.