Capasso garante que voltará mais forte e agradece mensagens no Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Manuel Capasso, se lesionou na derrota para o Internacional, e não tem prazo para retorno aos gramados.

Capasso em ação pelo Vasco contra o Bangu
Capasso em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Na derrota para o Internacional, o Vasco da Gama teve uma baixa importante com a lesão de Manuel Capasso. O zagueiro de 26 anos se lesionou no segundo tempo e foi substituído por Robson Bambu. Posteriormente, ele  teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa esquerda.

Por meio do Instagram, o argentino fez uma postagem otimista, em meio ao momento negativo: “Vou voltar mais forte! Obrigado a todos pelas mensagens”. Recentemente, o técnico Maurício Barbieri perdeu outro atleta por lesão, o volante Cauan Barros, que precisou ser operado e não tem previsão de retorno.

Capasso garante que vai voltar mais forte após a lesão
Capasso garante que vai voltar mais forte após a lesão

Capasso também não tem data certa para voltar aos gramados, o que tem motivado a diretoria vascaína a busca reforço para a posição. Neste momento, o Cruzmaltino está próximo negociando com Lyanco, do Southampton, da Inglaterra, que deve chegar por empréstimo de 1 ano com obrigação de compra.

Vem os dois?

Outra opção do Vasco para a zaga é Fabián Balbuena, de 31 anos, que está de saída do Corinthians, onde está cedido e pertence ao Dínamo de Moscou, da Rússia. O que impede o Gigante de avançar nas conversas é a alta pedida salarial do paraguaio, de mais de R$ 1 milhão. A esperança vascaína é que o atleta reduza a quantia.

Mais sobre:Capasso
Comente

Veja também
Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.