São Paulo ‘culpa’ o Vasco por dívida com seus jogadores; entenda
Com 3 meses de direitos de imagem atrasados, SP alega que dívida é devido ao não pagamento do Vasco da Gama em relação à contratação de Léo.
Sinal vermelho no Morumbi. É que o São Paulo completou o terceiro mês de direitos de imagem atrasados e corre o risco de ver qualquer de seus atletas procurar a Justiça para deixar o clube de graça. Ainda assim, tal hipótese não preocupa a diretoria, que se reuniu recentemente com o elenco para revelar os planos para a quitação dos débitos.
De acordo com o Tricolor, o Vasco foi o grande culpado pelo atraso. É que a 777, dona da SAF cruz-maltina, não pagou os US$ 900 mil ou R$ 4,3 milhões de uma parcela da compra de Léo Pelé. ”Existia um descompasso financeiro, que foi agravado pelo não pagamento do Léo”, explicou um dirigente tricolor.
No contato com os jogadores, o São Paulo explicou que quitará em breve um dos meses de atraso com as receitas líquidas dos jogos contra Tolima, pela Sul-Americana, e Palmeiras, pelo Brasileirão.
”Também vamos usar toda a renda da partida de 4 de julho, contra o Palmeiras, para os direitos de imagem dos atletas”, acrescenta o são-paulino, referindo-se ao duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com expectativa de recorde de público e bilheteria.
Fonte: Coluna do Nicola – Rádio Itatiaia