Barbieri teria aprovado atuações de Zé Gabriel e Mateus Carvalho contra o Inter

Jogadores teriam deixado o treinador satisfeito e podem ser mantidos como titulares do Vasco da Gama para a partida contra o Goiás.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama, após 10 rodadas do Brasileirão, segue no Z-4 e na penúltima posição ao ser derrotado pelo Internacional no último domingo (11), 2×1 no Beira Rio. Mas, Maurício Barbieri segue no comando do time. Treinador tem multa rescisória no valor aproximadamente de R$ 7 milhões, mas o trabalho nos treinamentos está agradando e tem o apoio do elenco.

O elenco volta aos treinamentos na próxima quarta feira (14), começando a preparação para dois jogos em casa, com o Goiás e o Cuiabá. Buscando uma recuperação na tabela, o Cruzmaltino precisa de duas vitórias para, quem sabe, já deixar a zona de rebaixamento. Neste momento, o Vasco tem 6 pontos e o time esmeraldino tem 8 pontos ao lado do América/MG.

Barbieri gostou dos rendimentos de Zé Gabriel e Mateus Carvalho e deverão ser mantidos como titulares, até porque o volante Jair levou o terceiro cartão amarelo. Também suspenso, o zagueiro Robson, além do Capasso lesionado e pode parar por um bom tempo. O jovem Lyncon pode ser o escolhido para a zaga.

Na partida em Porto Alegre ficaram cinco jogadores de fora entregues ao departamento médico: Andrey Santos, Carabajal, Luca Orellano, Eguinaldo e Paulo Henrique. Serão reavaliados na reapresentação no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A sorte não está totalmente longe do Vasco ,veja si não veio a calhar estes cartões amarelos de Robson Bambu e Jair e , só não foi maior porque Pedro Raul levara antes .Agora o cego do Barbiere tem uma semana inteira para treinar o time ,não com treinos táticos que tem mostrado ineficientes e , sim com coletivos .Si os dois que entraram no meio de campo agradaram , então os mantem e acrescenta Figueiredo , ou Garlaza que estava vindo bem inclusive com gols e chutes na trave ou Alex Teixeira e na frente Gabriel Pec , Rayan e Eric Marcos formando assim o trio atacantes ,deixa Pedro Raul para entrar nos descontos si o jogo já estiver definido .

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.