Andrey Santos e Marlon Gomes devem estar à disposição contra o Internacional

Os garotos Andrey Santos e Marlon Gomes estão à disposição do técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, para os próximos jogos.

Andrey Santos e Marlon Gomes comemorando vitória do Vasco na Série B 2022
Andrey Santos e Marlon Gomes comemorando vitória do Vasco na Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Ameaçado de demissão, o técnico Maurício Barbieri, a princípio, ganhou mais uma oportunidade no Vasco da Gama. O próximo desafio será no próximo fim de semana, contra o Internacional, fora de casa, e o comandante deve contar com dois reforços caseiros para o confronto.

São os casos de Andrey Santos e Marlon Gomes, que estão de volta após a queda da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20. A eliminação foi no último sábado (03), mas os garotos não estavam à disposição contra o Flamengo por causa de critérios da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Portanto, nada impede que os atletas estejam em campo e com grandes chances de serem titulares, inclusive. Ambos jogam em setores carentes no elenco vascaíno, de volante e meio de campo. Existe a expectativa de que Marlon seja utilizado na função de origem, como meia-direita, como se destacou em outros momentos e na Seleção Sub-20.

De saída

O retorno precoce dos garotos fará com que o Vasco possa contar mais com Andrey Santos. O volante se apresentará ao Chelsea, da Inglaterra, no próximo dia primeiro e terá mais três partidas antes. Além do Internacional, o Camisa 16 deve encarar Goiás e Cuiabá, ambos os jogos marcados para São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Os garotos poderiam ter jogado, CBF deveria facilitar mais isso. Por isso acho que neste momento o Vasco não deva ceder nenhum jogador a CBF. não é o momento, primeiro tem que servir quem forma e paga o seu salário que é o Clube. a CBF que lute.

  • Responder

    A não demissão de Mauricio Barbiere , para mim não seria novidade , visto que o treinador não é contratado ou funcionário do Vasco e , sim da SAF e , esta não está nem um pouco com a situação do time no campeonato bem como com a sua torcida e muito menos preocupado si o clube vai o não cair ,tem que cair na realidade que o Vasco da Gama futebol pertence a 777 .

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.