Vinicius Jr. fala sobre homenagem no Maracanã e agradece ao Vasco

O atacante Vinicius Jr. esteve no Maracanã e foi ovacionado pelas torcidas de Vasco da Gama e Flamengo, antes do clássico.

Vini Jr levanta camisa do Vasco no Maracanã
Vini Jr levanta camisa do Vasco no Maracanã (Imagem: Reprodução Premiere)

Durante o duelo entre Vasco e Flamengo, que se enfrentaram nesta segunda-feira (5), pela 9ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, Vinicius Jr. esteve no estádio. E foi ovacionado pelos presentes.

Levantando as camisas das duas equipes em uma cena emblemática, o atacante se manifestou nas redes sociais sobre a cena.

“Eu te amo, Flamengo”, disse o atacante sobre o amor que tem pelo time do coração e clube que o revelou, além de agradecer ao rival por uma camisa com seu nome: ‘Obrigado, Vasco’.

Em entrevista ao Premiere, Vinicius Jr. falou rapidamente sobre a recepção que teve no Maracanã. Além disso, o camisa 20 do Real Madrid ganhou uma placa do Flamengo com o mosaico feito pela torcida com o seu nome na partida contra o Cruzeiro.

“Alegria muito grande (estar aqui no Maracanã), ver o Flamengo, (fico) feliz por tudo que fizeram por mim”, disse Vini, para completar quando questionado sobre posar com a camisa do rival.

“Sim, clássico é sempre importante, cada um quer vencer, (mas) que a paz nos estádios seja o melhor para todos.”

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.