Vinicius Jr. exibe camisas de Vasco e Flamengo no Maracanã

Atacante do Real Madrid e da Seleção, Vini Jr. esteve no Maracanã onde acompanhou a partida entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro.

Vini Jr levanta camisa do Vasco no Maracanã
Vini Jr levanta camisa do Vasco no Maracanã (Imagem: Reprodução Premiere)

O Clássico dos Milhões desta segunda-feira, entre Vasco e Flamengo, teve uma ilustre presença no estádio: Vini Jr. O Cria do Ninho do Urubu pisou no gramado durante o intervalo e ergueu as camisas do Cruz-Maltino e do Rubro-Negro, em agradecimento ao apoio após o episódio de racismo que sofreu na Espanha.

– Alegria muito grande de estar aqui no Maracanã, ver o Flamengo, o clássico, muito feliz por tudo que eles fizeram por mim. Que eu possa seguir firme na luta por todos que estão por vir. Eu levantei as duas camisas porque o clássico é sempre importante. Cada um quer vencer, mas a paz no estádio é o melhor pra todos – disse.

Vini Jr está de férias no Rio de Janeiro e foi prestigiar o Clássico dos Milhões diretamente do estádio. O atacante do Real Madrid agradeceu o amplo apoio que recebeu de ambas as equipes após o grave caso de racismo no jogo contra o Valencia. Cria do Flamengo, Vini fez questão de erguer a camisa do rival, que, assim como outros times, repudiou o ocorrido e se manifestou em defesa ao jovem.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.