Vasco informa que houve aumento nas receitas de sócio-torcedor e bilheteria em 2023

O Vasco da Gama diz que receitas de sócio-torcedor e bilheteria cresceram em comparação com primeiros semestres de 2022 e 2023.

Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia
Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco informou que as receitas oriundas de sócio-torcedor e bilheteria cresceram em comparação dos primeiros semestres de 2022 e 2023. Segundo o clube, houve aumentos de 50 e 90%, respectivamente, nas duas áreas.

O GLOBO publicou a informação de que receitas abaixo do esperado pelo orçamentos da SAF do clube teriam sido justificativa para atrasos em pagamentos e seriam apresentadas em reunião com representantes da associação. Em nota, o clube diz que verificou aumentos.

Ao longo das últimas semanas, o Vasco enfrentou cobranças públicas por atrasos em pagamentos em negócios como os de Andrey, Jair, Capasso e Pumita Rodríguez. As questões têm sido tratadas separadamente e de forma interna pelo cruz-maltino.

O clube tem novo aporte previsto pela 777 Partners, gestora da SAF, para setembro. Os R$ 120 milhões aliviarão questões de fluxo de caixa e operacionais, o que deve desafogar parte da situação financeira na Colina Histórica.

Fonte: Extra

1 comentário
  • Responder

    Vasco 19⁰ na tabela do Brasileirão, de acordo com Barbieri, Maldonado, Bracks, Mello, 777 e seus scoult, tudo dentro do planejado.

    Que tu diz?

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.