Vasco informa que houve aumento nas receitas de sócio-torcedor e bilheteria em 2023
O Vasco da Gama diz que receitas de sócio-torcedor e bilheteria cresceram em comparação com primeiros semestres de 2022 e 2023.
O Vasco informou que as receitas oriundas de sócio-torcedor e bilheteria cresceram em comparação dos primeiros semestres de 2022 e 2023. Segundo o clube, houve aumentos de 50 e 90%, respectivamente, nas duas áreas.
O GLOBO publicou a informação de que receitas abaixo do esperado pelo orçamentos da SAF do clube teriam sido justificativa para atrasos em pagamentos e seriam apresentadas em reunião com representantes da associação. Em nota, o clube diz que verificou aumentos.
Ao longo das últimas semanas, o Vasco enfrentou cobranças públicas por atrasos em pagamentos em negócios como os de Andrey, Jair, Capasso e Pumita Rodríguez. As questões têm sido tratadas separadamente e de forma interna pelo cruz-maltino.
O clube tem novo aporte previsto pela 777 Partners, gestora da SAF, para setembro. Os R$ 120 milhões aliviarão questões de fluxo de caixa e operacionais, o que deve desafogar parte da situação financeira na Colina Histórica.
Fonte: Extra
Vasco 19⁰ na tabela do Brasileirão, de acordo com Barbieri, Maldonado, Bracks, Mello, 777 e seus scoult, tudo dentro do planejado.
Que tu diz?