Carabajal deve ganhar vaga no Vasco; Orellano e Erick Marcus são cogitados

Carabajal deve entrar no meio-campo do Vasco da Gama no clássico contra o Flamengo; Orellano e Erick Marcus podem ser surpresas no ataque.

Carabajal em jogo-treino pelo Vasco
Carabajal em jogo-treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco vai enfrentar o Flamengo, na próxima segunda-feira, no Maracanã, com mudanças. O técnico Maurício Barbieri realizou testes ao longo da semana, e o time terá novidades em relação à equipe que iniciou contra o Fortaleza. As voltas de Pumita e Pedro Raul são certas, mas é provável que haja mais caras novas.

Após ser barrado contra o Fortaleza e dar lugar a Pedro Henrique, Pumita ganhou novamente a posição e retorna à lateral do Vasco. Pedro Raul também volta ao time após cumprir suspensão.

É possível que haja outras mudanças. Por questões táticas, para ter um meio de campo com mais poder de criação, Carabajal é uma alternativa, como informou o canal ”Atenção, Vascaínos”. Luca Orellano e Erick Marcus são outros nomes cogitados. Nesse caso, Galarza ou Barros deixariam a equipe.

Na frente, com a volta de Pedro Raul, Figueiredo é o mais cotado para sair, com Alex Teixeira e Gabriel Pec sendo mantidos ao lado do centroavante.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Flamengo é Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo Pelé, Piton; Jair, Galaza, Barros (Carabajal), Alex Teixeira (Figueiredo ou Erick Marcus), Pec e Pedro Raul.

Na zaga, apesar de Robson estar recuperado, Capasso deve ser mantido entre os titulares. Vasco e Flamengo se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Cara o pulmita de volta no time mesmo jogando mal vários jogos em quanto o reserva dele só jogou um jogo, desde que chegou no Vasco,aí o cara entra no time e joga um jogo mal e volta para a reserva ,como o cara vai pegar ritmo de jogo se o cara não entra nem no segundo tempo, esse técnico não tem critério nem um vê o caso do Miranda, vinha jogando como titula bem, aí se machucou e nunca mais voltou para o time só voltou contra o fortaleza ,e o time já estava perdendo cara eu vejo dessa forma o futebol ,tem que colocar os jogadores para pegar ritmo de jogo o que esse trenador não faz, o Vasco só trena e só disputa o campeonato brasileiro e eu não vejo o time evolui em nada time não tem uma jogada não tem ritmo de jogo não ver que e um time entrosado parece um time sem comando

  • Responder

    Cara como e que o jogador vai conseguir jogar bem e entrosa com o time o lateral direito foi colocado no lugar do pulmita só porque o cara não entrou bem aí esse treinador já voltar com o pulmita de conta joga do mal o cara só jogo um jogo mal o pulmita vem jogando direto mal e volta a ser titular de novo como o jogador vai jogar bem se ele só jogou um jogo de titular e já volta para o banco de reserva colocar o cara pelo menos um tempo para o jogador entrosa e pegar ritmo de jogo igual ao miranda vinha jogando bem e se machucou e não voltou mais só voltou na quelé jogo que o Vasco perdeu para o fortaleza,não dá para entender o critério dele técnico o Orelhano só entra faltando alguns segundo para acaba o jogo esse trenador não tem critério nem um não ver evolução nesse time do Vasco tá difícil se vaiscaino

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.