Carabajal deve ganhar vaga no Vasco; Orellano e Erick Marcus são cogitados

Carabajal deve entrar no meio-campo do Vasco da Gama no clássico contra o Flamengo; Orellano e Erick Marcus podem ser surpresas no ataque.

Carabajal em jogo-treino pelo Vasco
Carabajal em jogo-treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco vai enfrentar o Flamengo, na próxima segunda-feira, no Maracanã, com mudanças. O técnico Maurício Barbieri realizou testes ao longo da semana, e o time terá novidades em relação à equipe que iniciou contra o Fortaleza. As voltas de Pumita e Pedro Raul são certas, mas é provável que haja mais caras novas.

Após ser barrado contra o Fortaleza e dar lugar a Pedro Henrique, Pumita ganhou novamente a posição e retorna à lateral do Vasco. Pedro Raul também volta ao time após cumprir suspensão.

É possível que haja outras mudanças. Por questões táticas, para ter um meio de campo com mais poder de criação, Carabajal é uma alternativa, como informou o canal ”Atenção, Vascaínos”. Luca Orellano e Erick Marcus são outros nomes cogitados. Nesse caso, Galarza ou Barros deixariam a equipe.

Na frente, com a volta de Pedro Raul, Figueiredo é o mais cotado para sair, com Alex Teixeira e Gabriel Pec sendo mantidos ao lado do centroavante.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Flamengo é Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo Pelé, Piton; Jair, Galaza, Barros (Carabajal), Alex Teixeira (Figueiredo ou Erick Marcus), Pec e Pedro Raul.

Na zaga, apesar de Robson estar recuperado, Capasso deve ser mantido entre os titulares. Vasco e Flamengo se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Cara o pulmita de volta no time mesmo jogando mal vários jogos em quanto o reserva dele só jogou um jogo, desde que chegou no Vasco,aí o cara entra no time e joga um jogo mal e volta para a reserva ,como o cara vai pegar ritmo de jogo se o cara não entra nem no segundo tempo, esse técnico não tem critério nem um vê o caso do Miranda, vinha jogando como titula bem, aí se machucou e nunca mais voltou para o time só voltou contra o fortaleza ,e o time já estava perdendo cara eu vejo dessa forma o futebol ,tem que colocar os jogadores para pegar ritmo de jogo o que esse trenador não faz, o Vasco só trena e só disputa o campeonato brasileiro e eu não vejo o time evolui em nada time não tem uma jogada não tem ritmo de jogo não ver que e um time entrosado parece um time sem comando

  • Responder

    Cara como e que o jogador vai conseguir jogar bem e entrosa com o time o lateral direito foi colocado no lugar do pulmita só porque o cara não entrou bem aí esse treinador já voltar com o pulmita de conta joga do mal o cara só jogo um jogo mal o pulmita vem jogando direto mal e volta a ser titular de novo como o jogador vai jogar bem se ele só jogou um jogo de titular e já volta para o banco de reserva colocar o cara pelo menos um tempo para o jogador entrosa e pegar ritmo de jogo igual ao miranda vinha jogando bem e se machucou e não voltou mais só voltou na quelé jogo que o Vasco perdeu para o fortaleza,não dá para entender o critério dele técnico o Orelhano só entra faltando alguns segundo para acaba o jogo esse trenador não tem critério nem um não ver evolução nesse time do Vasco tá difícil se vaiscaino

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.