Salgado tem poder para demitir Mello e Bracks se for necessário; saiba mais
O presidente do Vasco da Gama pode, em determinados casos críticos, destituir quem estiver comandando os 2 principais cargos do futebol.
Nesta segunda-feira (29), a Diretoria Administrativa do Vasco da Gama protocolou um documento cobrando uma reunião emergencial com a 777 Partners para falar sobre o atual momento do futebol cruzmaltino, considerado ”alarmante” pelos dirigentes.
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª colocação com apenas 6 pontos conquistados em 24 disputados, o Gigante da Colina vê ecoarem fortes críticas dos torcedores ao CEO Luiz Mello, ao diretor esportivo Paulo Bracks e ao técnico Maurício Barbieri.
Vale ressaltar que, em meio às decisões da 777, o presidente Jorge Salgado pode, caso seja necessário, intervir no futebol. No site oficial cruzmaltino, há um setor de perguntas frequentes que explica que, ”em determinados casos críticos, o CRVG (associação) terá o direito de destituir o diretor presidente e o diretor de futebol da SAF Vasco”, respectivamente Mello e Bracks.
Paralelamente a possíveis decisões extracampo, o Vasco volta a jogar na próxima segunda-feira (05), contra o Flamengo. O Clássico dos Milhões, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h, no Maracanã.
SERÁ, PODER PODE ATÉ TER,
O PROBLEMA É QUE TIO PATINHAS NÃO PODE VER
DINHEIRO.
A GRANA FALA MAIS ALTO, AÍ TUDO PODE ACONTECER,
INCLUSIVE NADA.
COM JEITINHO, PODE
ATÉ SAIR UM AUMENTO SALARIAL PARA OS COMPETENTES DIRETORES.
E O VASCO QUE SE EXPLODA. ESSA É A ROTINA HÁ MAIS DE 22 ANOS.
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 😥😥😥😥
Então por que não faz. Mande o técnico o diretor técnico tbm tudo embora.