Diretor do Boca Juniors afirma contar com Campuzano, cogitado no Vasco
Volante, hoje no Giresunspor, deve deixar o clube turco após o fim de seu contrato, em junho, e retornar ao Boca; Vasco da Gama observa.
Nome fortemente cogitado para reforçar o Vasco da Gama, o volante Jorman Campuzano, ao que tudo indica, voltará ao futebol argentino após o fim de seu contrato de empréstimo junto ao Giresunspor-TUR.
Em entrevista recente a uma rádio hermana, Mauricio Serna, diretor do Boca Juniors, com quem Campuzano tem vínculo até dezembro de 2025, afirmou que a tendência é que o atleta colombiano retorne ao clube após 30 de junho, quando termina seu vínculo com a equipe turca.
– Espero que o que temos em mente possa acontecer. Que venham jogadores que vistam a camisa e possam defendê-la correspondendo. Jorman deve voltar no meio do ano. É um jogador nosso, sem dúvidas. Estamos almejando um bom mercado. Esperamos que seja assim – disse ele.
Campuzano, de 27 anos, atua como primeiro volante. Além de Boca e Giresunspor, passou por Pereira e Atlético Nacional, ambos da Colômbia.