Vasco lamenta morte de Kadu Fernandes
O zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu em um acidente de carro, na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
O zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu em um acidente de carro, na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Kadu foi revelado na base do Vasco da Gama, mas não chegou a jogar no profissional, e no momento defendia o Macaé, onde estava disputando a Série A2 do Campeonato Carioca.
O Gigante da Colina lamentou com muita tristeza o falecimento do zagueiro e desejou muita força aos familiares e amigos.
– O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz.
O acidente que ceifou a vida de Kadu Fernandes aconteceu por volta das 4h da manhã na pista central da Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste.
Ano passado quando da contratação de Zé Ricardo, opinei contra, já havia passado pelo Vasco e não deixando saudades.Estava no futebol árabe e,seu time estava em último lugar, mesmo assim foi contratado e ajudou o time a cair para à série B, foi pro Japão e seu time foi rebaixado. No final do ano passado e princípio deste surgiu o nome Maurício Barbiere que nunca havia treinado um clube grande, apenas treinador de um time sem grandes conquista para treinar um dos gigantes do futebol brasileiro que participa não apenas como como simples codijuvante, mas sim para disputar títulos e,o resultado é isto que estamos vendo, queimando prata da casa e descendo à Ladeira rumo à série B, que as duras penas saira ano passado.