São Paulo deve poupar titulares contra o Vasco

Com uma maratona de jogos pela frente, o São Paulo não deve ir com força total para o jogo contra o Vasco da Gama.

Estádio do Morumbi, a casa do São Paulo
Estádio do Morumbi, a casa do São Paulo

O São Paulo voltou ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira (19) para realizar o único treino antes do duelo contra o Vasco, neste sábado (20), às 18:30h, no Morumbi. Sem tempo para treinar, Dorival Junior exibiu vídeos dos últimos jogos da equipe para apontar e corrigir os erros.

Por conta do desgaste físico da maratona de jogos, Dorival vai poupar alguns jogadores. Na zaga, Arboleda não deve ser nem relacionado para a partida. O equatoriano foi substituído durante a vitória por 2 a 0 diante do Sport pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, devido a uma fadiga muscular. O lateral-direito Rafinha, o meia Pablo Maia e o atacante Wellington Rato também são cotados para iniciarem no banco de reservas.

Por outro lado, o técnico Dorival Junior terá o retorno de Caio Paulista, na lateral-esquerda. O jogador ficou de fora da partida da Copa do Brasil, por conta de um fadiga no músculo adutor da coxa esquerda. Ele voltou a treinar normalmente e deve ser titular.

A única dúvida é no ataque. Luciano e Marcos Paulo disputam a vaga de Wellington Rato. Alisson e Calleri estão confirmados entre os titulares.

Provável escalação: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Rodrigo Nestor e Michel Araujo; Alisson, Calleri e Luciano (Marcos Paulo)

Em 10º lugar com nove pontos, o São Paulo defende uma invencibilidade de oito sob o comando de Dorival Junior. Desde a chegada do novo treinador foram quatro vitórias e quatro empates.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:São Paulo
3 comentários
  • Responder

    Acho que pode entrar com o sub 20 que não terá problemas

  • Responder

    A cada jogo uma nova escalação o treinador vive inventando moda está perdido.

  • Responder

    O São Paulo sabe que pode entrar com os reservas que ganha desse time sem vontade sem raça essa 771 e uma mentira

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.