Aos 38 anos, ex-Vasco Morais aguarda proposta para voltar a jogar
Meia, revelado pelo Vasco da Gama em 2002 e marcado por dupla com Wagner Diniz pelo lado direito, teve o Murici-AL como seu último clube.
O meia Morais foi o grande nome do Murici em 2023. Disputou nove jogos e marcou um gol com a camisa do clube. Encerrado o Campeonato Alagoano, o jogador decidiu que ainda não chegou a hora de pendurar a chuteira.
Com 38 anos, Morais disse ao ge que aguarda propostas para definir o novo clube.
– Desde o fim do Alagoano tenho treinado em casa e aguardo propostas. Tenho um amigo que cuida dessa parte, algumas sondagens apareceram, mas nada de concreto até agora. Enquanto isso, sigo minha rotina de treinamentos e não penso em parar. Meu vício é jogar futebol e ainda me vejo com condições de atuar.
O meia, que nasceu em Maceió e já defendeu Vasco e Corinthians, contou como é a rotina de treinamentos.
– Eu procuro treinar diariamente, sigo orientações de profissionais com quem já trabalhei e, com o passar do tempo, a gente que é atleta vai entendendo o que o corpo precisa. Faço trabalhos de força, de velocidade, tenho mobilidade e, apesar de está chegando aos 39 (anos), sei que ainda consigo atuar.
Morais afirmou que pretende disputar a Série C ou a D do Brasileiro.
– Sei que a minha condição é para disputar um jogo por semana. Então, me vejo em plenas condições de disputar uma Série C ou D do Brasileiro. Não adianta tentar fazer dois jogos por semana porque não teria condição e isso só me prejudicaria e também o clube que fosse defender.
Fonte: Globo Esporte