Pai chama Vasco de ‘Vasquinho’ e Andrey Ramos se desculpa: ‘Sempre respeitarei’
O volante Andrey Santos, hoje no Coritiba, publicou um pedido de desculpas após seu pai chamar o Vasco da Gama de 'Vasquinho'.
Foi motivo de polêmica, nesta quarta-feira (10), um vídeo gravado por André Ramos, pai de Andrey Ramos, atualmente no Coritiba, sobre o Vasco da Gama. Ele postou no Instagram e chegou a se referir ao Cruzmaltino como ‘Vasquinho’, o que desagradou a massa vascaína.
– Estamos em Curitiba para assistir a vitória do nosso Coxa-Branca em cima do Vasquinho da Gama – disse André.
Sabendo da repercussão, o volante revelado em São Januário se manifestou através da mesma rede social. Em nota, Andrey pediu desculpas pelas palavras do pai, disse que jamais desrespeitaria o Vasco, se mostrou grato, garantiu que não condiz com o seu pensamento.
– Torcida vascaína, peço desculpas por esse vídeo que está viralizando do meu pai. Jamais vou desrespeitar a instituição que deu tudo na minha vida. Isso não reflete de maneira nenhuma o meu pensamento. Atos de terceiros não condizem com o que penso. Hoje defendo outra camisa gigante, mas sempre respeitarei e terei gratidão pelo Vasco – declarou Andrey.
Andrey Ramos defendeu a equipe principal do Vasco entre 2016 e 2022, com muitos altos e baixos, até chegar ao Coritiba. O volante reencontrará o Gigante no confronto entre os times, marcado para a noite desta quinta-feira (11), às 19h, no Estádio Couto Pereira, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
E o pai do rapaz falou alguma mentira esse time fraco horrível não ganha de ninguém esse técnico que não sabe o que fazer totalmente perdido vamos em 2024 jogar a série B novamente.
O Vasco na ganha do Bahia não ganha do Coritiba, vai ganhar de quem?
Provavelmente se trata de uma pessoa que não possui nenhuma formação profissional, ética e moral, com toda certeza vive as custas do filho.
Antigamente era diferente onde os mais velhos davam exemplo de honestidade, respeito, civismo e etc…, infelizmente hoje tá ao contrário as vezes os pais, avós está envergonhando os filhos e a família. Um exemplo é grande quantidade de políticos velhos que não são exemplos pra ninguém.
O pai que devia ter gratidão pela carreira que o filho construiu com uma oportunidade dada pelo Vasco, faz um papelão desses. Cara velho, devia ter maturidade. Foi infeliz demais.
Parabéns ao Andrey…tem cabeça e respeito pelo o time que o projetou para o futebol ,a história do Vasco está infinitamente acima de qualquer timinho que o pai dele deva torcer.
parabens Andrey pela sua atitude seu pai tem que entender que jogo e jogado vamos ver amanha quem jogar melhor vence vamos vamos vascão
boa noite naçao vascaina so que nosso vasco da gama so tem que para com esse recuo isso pode prejudicar o vasco esta jogando como time covarde time que joga contra outro time grande tem que jogar o tempo todo em cima da saida do time adiversario deixa pra recuar faltando 40 42 do segundo tempo faz uma faltinha malandragem do jogo ai sim vamos conseguir os tres potinhos pra casa
Parabéns Andrey. Quanto ao seu pai, que vá jogar peladas, já que jamais jogou bola mesmo. Aprenda com seu filho cidadão, respeite o Club de Regatas Vasco da Gama, além dum time de futebol, uma das instituições mais lindas do desporto mundial.