Bracks se reunirá com a CBF nesta quinta-feira para tratar casos de Andrey e Marlon

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, vai conversas com a CBF para que os garotos sejam liberados depois para Seleção Sub-20.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O diretor executivo do Vasco tem uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira. Paulo Bracks vai conversar com a entidade para tratar sobre a apresentação de Andrey Santos e Marlon Gomes à Seleção Brasileira sub-20.

O Vasco enviou um ofício à CBF informando que não quer liberar Andrey e Marlon para se apresentarem à Seleção Brasileira sub-20 no próximo dia 8. Paulo Bracks já confirmou que ambos vão jogar o Mundial da categoria. A ideia do Cruz-Maltino é contar com a dupla por mais uma semana. Com isso, ambos desfalcariam o time por menos rodadas e poderiam estar em campo contra o Coritiba e Santos, pela quinta e sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Vasco já não liberou Andrey Santos e Marlon Gomes para os amistosos da Seleção em abril. A dupla é fundamental no grupo comandado por Maurício Barbieri, tendo em vista que atuam num setor carente no elenco.

Os convocados pelo técnico Ramon Menezes terão que se apresentar à Seleção sub-20 já nesta segunda-feira. É o início da preparação para o Mundial da categoria, que começará no dia 20.

Antes, o Vasco disputa o primeiro clássico pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será neste sábado, contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.