Vasco não vence o Fluminense há 7 jogos; confira retrospecto

Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam às 21h deste sábado (06), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Raul durante o jogo contra o Fluminense
Pedro Raul durante jogo contra o Fluminense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco enfrenta o Fluminense no sábado (6), em uma partida válida pela quarta rodada do Brasileiro, o jogo será realizado às 21h no Maracanã, mas o último retrospecto não agrada muito o torcedor vascaíno. O time não vence o Fluminense desde 2019, quando se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, são sete confrontos sem vitórias.

No confronto geral o Cruz-Maltino leva vantagem, são 120 vitórias a seu favor, enquanto do lado Tricolor são 110. O Gigante da Colina tem se preparado para o jogo do fim de semana, já que só joga o Campeonato Brasileiro. No último jogo em que as equipes se enfrentaram, o time de São Januário teve mais chances e mais posse de bola, mas viu o rival marcar dois gols, um deles do ex-atacante vascaíno Germán Cano, do meio-campo, que saiu com a vitória.

A expectativa é de casa cheia para o clássico, o setor sul já está esgotado. As vendas seguem para os ingressos disponíveis dos setores leste superior e inferior. Vale lembrar que o Fluminense é o mandante e terá 90% da carga de ingressos para o jogo. O Vasco, por sua vez, terá 10%, apenas o Setor Norte do estádio.

Esta será a segunda partida do Gigante da Colina no Maracanã neste Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada, o Cruz-Maltino levou quase 60 mil pessoas ao estádio no empate em 2×2 contra o Palmeiras.

Se o Vasco vencer o jogo de sábado encosta nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, isso ajuda a aliviar a pressão imposta pelos torcedores após a derrota para o Bahia no jogo realizado diante de sua torcida no São Januário.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Fluminense
1 comentário
  • Responder

    E pelo comentário do Barbiere , vamos continuar sem vencer ,segundo ele , o time está dentro do que foi planejado ,ele está satisfeito com a sua defesa quem neste campeonato brasileiro em que em três partidas já levou quatro gols e seu ataque o mesmo número .Dos quatro grandes do Rio , é o único que está tendo uma semana de treinos e, si repetir a escalação que usou contra o Bahia , vamos levar uma goleada .Si insistir com Jair ,Bambu e Pedro Raul a coisa vai ficar feia .

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vai voltar? Suspensão de ação do Vasco contra 777 Partners está perto de expirar

Vasco da Gama segue na busca de um novo investidor enquanto tenta prorrogar acordo com a A-CAP, seguradora que controla a 777 Partners.

Vasco fecha parceria com o CF4
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor em jogo contra o Vitória
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Eduardo Paes com bandeira do Vasco
Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.