Vendidos mais de 27 mil ingressos para Fluminense x Vasco

Última atualização mostra que o clássico entre Vasco da Gama e Fluminense deve ter casa cheia no próximo sábado (06).

Torcida do Vasco no Maracanã no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco no Maracanã em clássico contra o Botafogo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que será disputado no Maracanã, neste sábado (06), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, já tem mais de 27 mil ingressos vendidos. A informação foi divulgada pelo repórter do O Globo, Marcello Neves.

O setor sul já está esgotado. As vendas seguem para com ingressos disponíveis para os os setores leste superior e inferior. Vale lembrar que o Fluminense é o mandante e terá 90% da carga de ingressos para o jogo. O Vasco, por sua vez, terá 10%, apenas o Setor Norte do estádio.

Esta será a segunda partida do Gigante da Colina no Maracanã neste Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada, o Cruzmaltino levou quase 60 mil pessoas ao estádio no empate em 2×2 contra o Palmeiras.

Vasco e Fluminense se enfrentaram no Campeonato Carioca deste ano, em mais um clássico de Maracanã lotado. Na ocasião, o Time de São Januário teve mais chances e mais posse de bola, mas viu o rival marcar dois gols, um deles do ex-atacante vascaíno Germán Cano, do meio-campo, que saiu com a vitória. 

Mais sobre:Fluminense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.