Salgado revela que não deve ser candidato à reeleição para presidência do Vasco

Mandatário afirmou que, a princípio, não concorrerá, mas decisão definitiva só sai no 2º semestre; eleição do Vasco da Gama será em novembro.

Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Presente em São Januário na derrota do Vasco da Gama por 1×0 para o Bahia, na última segunda-feira (01), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente Jorge Salgado revelou que, a princípio, não será candidato à reeleição no pleito previsto para acontecer na reta final deste ano.

Em entrevista ao jornalista Wellington Campos, o atual mandatário cruzmaltino explicou que a decisão definitiva quanto à sua candidatura ou não será tomada no início do segundo semestre, quando a diretoria terá maior noção do panorama político no Clube.

– Se eu tiver que responder agora, de bate-pronto, não sou candidato. Mas é muito cedo ainda para termos qualquer decisão em relação a isso. A eleição é em novembro. Acho que a definição do quadro eleitoral vai se dar na metade do ano, entre julho e agosto. Vamos estudar o quadro eleitoral, ver quem serão os candidatos e como a gente vai se posicionar como situação para essa eleição – explicou.

Presidente do Vasco pela primeira vez, Salgado venceu Julio Brant em eleição realizada de maneira híbrida no dia 14 de novembro de 2020. O pleito, porém, foi marcado por polêmicas, uma vez que, uma semana antes, isto é, em 07 de novembro, em processo eleitoral exclusivamente presencial em São Januário, o vencedor foi Leven Siano, que se recusou a concorrer novamente na votação que viria a ser a oficializada pela Justiça.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    COM O INÚTIL SALGADO NÃO SENDO CANDIDATO A PRESIDENTE DO VASCO NEM VOU CONSEGUIR DORMIR PREOCUPADO COM ESSA NOTÍCIA. KKKKK

  • Responder

    PQP É MUITA CARA DE PAU, DESSE DIRIGENTE MERDA QUE QUASE FECHOU O VASCO.

    JORGE SALGADO, CAMPELO E UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES E IRRESPONSÁVEIS QUE SE DIZEM VASCAÍNOS SÓ FIZERAM MERDA EM CIMA DE MERDA E QUEBRARAM NOSSO TIME, QUASE UMA FALÊNCIA.

    E AGORA ACHA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE DO VASCO. NÓS A TORCIDA GIGANTE DO VASCO QUEREMOS É VC E OS OUTROS BOSTAS MISERÁVEIS BEM LONGE DO VASCO.

    VOCÊS QUE NÃO FIZERAM
    ABSOLUTAMENTE NADA PELO NOSSO TIME, TENHAM VERGONHA NA CARA E VÃO PRA PQP, O VASCO NÃO PRECISA DE VOCÊS PARASITAS DO ALÉM.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. ✌✌✌

  • Responder

    Agora , ele e muitos outros que estavam se matando pra ser presidente do Vasco , nem Vão concorrer ao cargo de presidente!! Será por que ?

Comente

Veja também
Tiago Leifert em seu canal no Youtube
Tiago Leifert crê que Vegetti vai salvar o Vasco do rebaixamento

Apresentador e comentarista esportivo, Tiago Leifert se derreteu pelo argentino Vegetti, centroavante do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco e Álvaro Pacheco já discutem formação da comissão técnica

Treinador português que comanda o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está por detalhes de ser anunciado no Vasco da Gama.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel vive expectativa da chegada de novo treinador para definir futuro no Vasco

Ex-capitão do Vasco da Gama, o chileno Medel passou de homem de confiança à carta praticamente fora do baralho.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Perto do Vasco, Álvaro Pacheco deve fazer último jogo com o Vitória de Guimarães

Alvo do Vasco da Gama, o técnico português Álvaro Pacheco tem conversas avançadas para ser o novo treinador do Cruzmaltino.

Philippe Coutinho
Esposa de Coutinho curte post de torcedora do Vasco que pediu retorno do meia

Meia revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho está emprestado ao Al- Duhail, do Catar e fora dos planos do Aston Villa, da Inglaterra.