Joel Santana elogia time do Vasco, mas critica recuo e mexidas de Barbieri
Ex-técnico e atual youtuber, Joel Santana avaliou o bom começo do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.
Ex-técnico de futebol, Joel Santana fez uma análise do início do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. Após duas rodadas, com vitória sobre o Atlético-MG e empate contra o Palmeiras, o Clube de São Januário ocupa a quinta colocação, com quatro pontos.
Em seu canal no Youtube, Joel Santana diz que o Cruzmaltino se provou um time forte, principalmente quando é empurrado pela torcida, contudo, ele criticou a forma como a equipe do treinador Maurício Barbieri recua após abrir vantagem no marcador.
– Quando o Vasco entra como Vasco, um Vasco que é forte, consistente, com 60 mil pessoas no Maracanã é uma coisa, mas quando o Vasco bota dois gols, recua demais. Para que recuar tanto? O Palmeiras empatou por conta disso e duas falhas da defesa do Vasco.
Para o Papai Joel, os dois primeiros jogos do Gigante da Colina no Brasileiro, que tiveram roteiros parecidos, mas com desfechos diferentes, devem servir como aprendizado para o elenco no decorrer da competição.
– O Vasco está melhorando, mas quando fizer o 2×0 tem que nocautear o jogo. O empate [contra o Palmeiras] não teve gosto de vitória, não teve gosto de po##@ nenhuma. Que sirva de exemplo, se não, o Vasco vai sofrer muito nesse Brasileiro.
O ex-comandante do Vasco e de tantos outros clubes no Brasil, elogiou o time, afirmando que se trata de uma equipe pronta, mas contestou as substituições promovidas por Barbieri, sobretudo quando saca o atacante Gabriel Pec das partidas.
O Vasco já está com um time pronto, não precisa ficar mexendo muito. É só não inventar. O Pec, por exemplo, não pode sair do time, é o melhor jogador da equipe e é jovem, não tem motivo para tirar. Quando o Barbieri começa a mexer, ele se perde.
Após empate contra o Palmeiras em um grande jogo de futebol no Maracanã, o Vasco da Gama volta a campo nesta segunda-feira (01) contra o Bahia, em São Januário, em partida válida pela terceira rodada Brasileiro.
Joel Santana como comentarista fala uma coisa mas como técnico nossa era muito retranqueiro