Igor prega cautela após vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17

O zagueiro do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor, manteve os pés no chão para o jogo de volta contra o Flamengo.

Entrevista de Igor após vitória do Sub-17 do Vasco
Entrevista de Igor após vitória do Sub-17 do Vasco

Na tarde desta quarta-feira (26), o Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0, em São Januário, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O autor do único gol do Gigante no confronto foi o zagueiro Igor, que manteve os pés no chão em entrevista após a partida.

– Não tem nada ganho. Primeiro passo, importante, graças a Deus, e essa torcida linda, é surreal jogar com ela apoiando, o ânimo é outra coisa. Agora é trabalhar e focar no jogo da volta. Esses dois gols são muito importantes para mim. Falam que zagueiro é só marcar, mas não é, ataca também. Jogador é isso, precisa ser versátil – declarou o garoto.

Com o resultado, a equipe vascaína precisa apenas do empate no confronto de volta para se garantir nas quartas de final. O reencontro entre os times está marcado para a tarde da próxima quarta-feira (03), às 15h, na Gávea, casa do adversário. Espera-se que, assim como no primeiro embate, seja um jogo complicada na busca pela vaga.

Anteriormente, o Vasco superou o Cuiabá, na primeira fase. A classificação veio em jogo único, no Mato Grosso, em que os Meninos da Colina golearam por 4×0. Já o Rubro-Negro, também aplicou uma goleada, mas com um placar ainda mais elástico, de 8×1 sobre o Aragoiânia, de Goiás.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.