Jogadores e funcionários do Vasco se despedem de Edimar
O lateral-esquerdo Edimar acertou sua saída do Vasco da Gama e vai defender o CRB na sequência da temporada.
Sem espaço desde o começo da temporada, Edimar deixou o Vasco da Gama para reforçar o CRB, que está na Série B. O lateral-esquerdo foi titular na campanha do acesso no ano passado, mas já era criticado pela torcida e ficou preterido com a chegada de Lucas Piton.
O veterano chegou ao ponto de ser a terceira opção para a posição, perdendo a vaga no banco de reservas para Paulo Victor. O cenário poderia ser ainda pior se Riquelme não estivesse lesionado. Com a saída decretada, o atleta se despediu do elenco e dos funcionários no CT Moacyr Barbosa.
Edimar sequer participou do treino da última segunda-feira (17) e deve ser anunciado pela equipe alagoana em breve. Por meio das redes sociais, companheiros postaram mensagens de despedida e desejando sorte do lateral-esquerdo, e algumas podem ser vistas logo abaixo, o que mostra o carinho do grupo com o atleta.
Veja as postagens
Léo Matos
– Que cara sensacional!! Deus te abençoe nessa nova caminhada meu amigo.
Zé Vitor
– Que Deus abençoe imensamente sua vida meu irmão. Obrigado por tudo, dividir o dia a dia com você foi uma honra, aprendi muito contigo! Você é exemplo, ser humano ímpar!! Precisando pode contar comigo, vai fazer falta velhinho!
Luan Vitor
– Deus te abençoe, Edi. Você é um fenômeno e eu estarei sempre na torcida pelo seu sucesso. Bem demais.
Enquanto Edimar vai embora, o técnico Maurício Barbieri está muito próximo de um reforço caseiro para a lateral-esquerda. Trata-se de Riquelme, que está muito perto de ficar à disposição. O garoto treinou com o restante do elenco ontem, mas ainda não existe data exata para que volte a ser utilizado.