Dorival Júnior nega contato do Vasco

O técnico de futebol, Dorival Júnior, disse que a diretoria do Vasco da Gama não o procurou para ocupar a vaga de Ricardo Sá Pinto.

Dorival Júnior é cogitado no Vasco
Dorival Júnior é cogitado no Vasco Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Após a negativa do técnico Zé Ricardo ao Vasco da Gama, alguns nomes surgiram na Colina, entre eles, um velho conhecido da torcida, Dorival Júnior.

O treinador já trabalhou em São Januário e é visto com bons olhos pela diretoria do Clube, mas até o momento não houve nenhum contato entre as partes.

A informação foi publicada pelo jornalista Fabio Torres na sua conta oficial no Twitter, no final da tarde desta quarta-feira (30).

– Depois da recusa do Zé Ricardo, fui conversar de novo com o Dorival Júnior para saber se chegou algum contato para ele! Até agora, nada!

O Vasco ainda está em busca de um novo treinador para ocupar a vaga de Ricardo Sá Pinto, que foi demitido do Clube após mau desempenho da equipe.

Há a possibilidade do Vasco tentar negociação com Vanderlei Luxemburgo, mas até o momento não há nenhuma informação sobre alguma tratativa entre a diretoria e o técnico.

Mais sobre:Dorival Júnior
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.