Abel Ferreira é expulso contra o Cuiabá e não comanda o Palmeiras diante do Vasco
O técnico Abel Ferreira foi expulso antes do intervalo do 1° tempo da partida entre Palmeiras e Cuiabá, pelo Brasileiro.
Não demorou um tempo completo para Abel Ferreira receber o seu primeiro cartão vermelho neste Campeonato Brasileiro. No jogo entre Palmeiras e Cuiabá, neste sábado, no Allianz Parque, o treinador palmeirense foi expulso antes do intervalo.
O cartão amarelo recebido por Abel foi aos 41 minutos da primeira etapa, após o treinador reclamar com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG) sobre a advertência recebida por João Martins, seu auxiliar.
Poucos minutos depois, aos 45, Zanovelli parou a partida para mostrar o cartão vermelho para Abel Ferreira, que seguiu demonstrando sua insatisfação com a arbitragem no banco de reservas após a não marcação de uma falta em López.
Segundo o repórter Victor La Regina, o principal alvo da reclamação da comissão técnica do foi o auxiliar Bruno Boschilia, que também fez parte do trio de arbitragem da final da Supercopa, disputada em 28 de janeiro. Naquela ocasião, Abel Ferreira, João Martins e Vitor Castanheira foram expulsos na partida contra o Flamengo.
Fonte: Globo Esporte