Vasco teve 3 semanas de preparação para o Brasileiro
O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, aproveitou o período para fazer ajustes táticos e alguns jogadores apresentaram evolução.
Começa em Minas Gerais a caminhada vascaína no Brasileirão após dois anos na Série B. O Atlético Mineiro será a primeira batalha para o time de Mauricio Barbieiri que está no cargo há quatro meses e com um grupo novo de atletas que chegaram para a disputa nacional.
O Vasco da Gama, terá apenas a Série A para disputar o que pode ajudar o time a tirar proveito técnico e físico dos adversários. Levantamento feito pela equipe da Super Radio Tupi, dos vinte times do campeonato, doze disputam três competições, 6 equipes estão em duas e apenas Vasco e Cuiabá estão exclusivamente no Brasileirão.
O técnico Mauricio Barbieiri teve três semanas para treinar a equipe com jogos treinos e aprimoramentos táticos e técnicos, além de jogadas ensaiadas. O treinador aprovou os resultados e revela que alguns jogadores como, Figueiredo, Marlon Gomes, Capasso e Luca Orellano, estarão apresentando um futebol bem mais competitivo.
Para o jogo deste sábado (15), com o Galo no Mineirão, às 21 horas, todos os ingressos destinados a torcida vascaína estão vendidos e para jogo do Maracanã na próxima semana, domingo (23), com o Palmeiras são aguardados mais de 70 mil torcedores nas arquibancadas.
O provável time: Léo jardim; Puma Rodrigues, Capasso (Robson), Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos, Jair e Alex Teixeira; Gabriel Pec e Pedro Raul.
O Atlético terá a volta de Paulinho no ataque, ex Vasco, e Hulk deverá atuar normalmente. Técnico Eduardo Coudet deverá colocar em campo: Everson; Saravia, Lemos, Emerson e Dodô; Battaglia, Igor Gomes, Patrick e Zaracho; Paulinho e Hulk. Apita Raphael Claus da FIFA.
Fonte: Super Rádio Tupi
Quero ver se esse Barbieri vai dar desculpa que o time tá cansado