Sá Pinto teria visão ‘estranha’ sobre o desempenho de Germán Cano no Vasco

Demitido do Vasco da Gama, o técnico Ricardo Sá Pinto estaria insatisfeito com a falta de recomposição defensiva do atacante Germán Cano.

Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Fortaleza
Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Fortaleza (Foto: André Durão/ge)

É unanimidade na massa vascaína sobre o quanto que o atacante Germán Cano é importante para o Vasco da Gama. Os números falam por si, com os seus 21 gols nesta temporada, que garantiram vitórias e classificações, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Germán Cano, no entanto, não seria de todo o agrado do técnico Ricardo Sá Pinto, que acabou de ser demitido. O que mostrou isso foi uma matéria do site Globo Esporte, que tinha como tema os bastidores que cercaram a sua saída do Gigante, concretizada na última terça-feira (29), após reunião entre a atual e próxima gestão.

Como assim? O site citou, em trecho da matéria, que Ricardo Sá Pinto via Germán Cano como um atacante com pouca contribuição para a equipe. O motivo disso é que o Camisa 14 não participava da recomposição defensiva do time, algo que é muito exigido pelos técnico atualmente, com os novos padrões do futebol moderno.

Embora não participe com efetividade da recomposição defensiva, Germán Cano cumpre aquilo para que realmente foi contratado: balançar as redes. O atacante está, inclusive, na lista dos principais goleadores do Brasil nesta temporada, o que não é pouca coisa ainda mais se considerar a fragilidade da equipe que o Gigante possui.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    E português burro mesmo, querer que o centroavante volta para marcar é mesmo querer que o goleiro vá faze gols. Não deveria ter contratado esse portugues burro e as merdas, carlinhos, Jadson, Gil, Gustavo Torres, Neto Borges, Leo Matos

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.