Vasco goleia o Nova Iguaçu em amistoso por 8 x 1

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o amistoso contra do Nova Iguaçu na manhã deste sábado, pelo placar de 8x1.

Jogadores do Sub-20 do Vasco
Jogadores do Sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

O Sub-20 realizou um amistoso diante do Nova Iguaçu na manhã deste sábado (08) e venceu por 8 a 1. Os gols foram de Vitão, Paixão, Ray, Juan, Ykaro (2), Jerônimo e Luiz Felipe.

O técnico William Batista utilizou do fim de semana sem compromisso pelo Campeonato Carioca da categoria para realizar a atividade. Segundo ele, o objetivo é manter a equipe com ritmo e também para continuar desenvolvendo o estilo de jogar.

— Para dar ritmo de jogo, continuar desenvolvendo nosso jogar através de tudo aquilo que a gente tem trabalhado nos treinos durante a semana e pra dar boa minutagem de jogo para os jogadores, para que eles não deixem de jogar mesmo tendo essa falta de jogos em algum momento pela competição – disse.

William ainda avaliou o resultado do amistoso. Para ele, vencer uma boa equipe, organizada, que tem bons jogadores, foi bem importante.

— A gente fez um grande amistoso, placar elástico de 8 a 1 que valoriza o nosso trabalho, de tudo aquilo que a gente vem pedindo, a nível de ser consistente, de buscar a vitória e não se contentar com o placar que está acontecendo dentro do jogo. Ficamos felizes pelo resultado e principalmente por perceber que a equipe tem se desenvolvido ao longo desse tempo – finalizou.

A escalação inicial foi: Lecce; Paulinho, Vitão, Roger, Julião; Marlon, Paixão, JP; Juan, Ray e Leandrinho.

Ao longo da atividade, entraram: Allan, Vitor Manoel, Luiz Felipe, Pimentel, Lucas Eduardo, Guga Maia, Ykaro, Gabriel Sá, Jerônimo, Kauan Pereira e Léo Jacó.

Os times haviam se enfrentado recentemente, pela 2ª rodada do estadual, e o Vasco venceu por 2 a 1. Na próxima semana, a Base Forte enfrentará a Portuguesa, no sábado (15), às 15h, pela 4ª rodada.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ora , eles são americanos ,são empresários que enxergam longe onde há mina de ouro e, isto vem desde do velho oeste e, o Vasco é uma mina moderna e diferente de ouro , no caso ouro humano ou melhor de atletas ,coisa que os incompetentes presidentes e diretores de um tempo não viram ou si viram não souberam ou foram aproveitadores . Quantos jogadores foram revelados no Vasco e, vendidos sem que o clube pudesse está com as suas finanças equilibradas e sem dever a seus compromissos .Esta empresa vai deitar e rolar .

  • Responder

    SE PEGAR A GAROTADA E POR NUM AMISTOSO CONTRA O TIME PRINCIPAL EU APOSTO NA GAROTADA DO SUB 20!

  • Responder

    VCS ESTÃO VENDO OS RESULTADOS DA GAROTADA DO VASCO! FOI ISSI QUE FEZ A 777 SE INTERESSAR EM COMPRAR O FUTEBOL DO VASCO! EXPOR A GAROTADA NAS GRANDES COMPETIÇÕES PARA DEPOIS VENDER A EUROPA E LUCRAR!

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.