Justiça nega habeas corpus para presidente da Força Jovem

A Justiça do Rio de Janeiro negou o habeas corpus para Fabiano de Sousa Marques, presidente da Força Jovem, organizada do Vasco da Gama.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Bandeira da Força Jovem Vasco

A 3ª Câmara Criminal do Rio negou um habeas corpus, com pedido liminar, feito pelo advogado de Fabiano de Sousa Marques, presidente da Força Jovem do Vasco. A defesa alegou fragilidade probatória e ausência de indícios suficientes de autoria, mas a desembargadora Suimei Cavaliere, relatora do processo, negou a liminar e entendeu que já existem elementos de informação produzidos em sede policial.

Fabiano e outros três presidentes de torcidas organizadas tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias, em 13 de março. Todos vão responder pelos crimes de organização criminosa, lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Força Jovem
Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.