Vitória sobre o Tupi teve hat-trick de Galarza e gol do novato Rwan Seco
O Vasco da Gama venceu o Tupi com tranquilidade, em jogo-treino disputado na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.
O Vasco goleou o Tupi-MG por 5 a 1 em jogo-treino nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. Os gols do time de Maurício Barbieri foram marcados por Matias Galarza (3), Eguinaldo e Rwan Cruz. O time mineiro diminuiu com Fabinho.
O treinador vascaíno aproveitou o amistoso para fazer testes na equipe e mandou um time reserva a campo – na última sexta, os titulares perderam para o Athletic-MG em São Januário e foram preservados nesta segunda.
Os jogadores que atuaram mais tempo no amistoso, somados de Puma Rodríguez e Capasso, que não enfrentaram o Athletic, realizaram uma atividade física e tática comandada pelo técnico Maurício Barbieri.
Além de Galarza, Eguinaldo e Rwan, jogadores como Paulo Victor, Barros, Marlon Gomes, Orellano e Figueiredo ganharam minutagem no jogo-treino. O goleiro titular da partida foi Ivan.
Escalação do Vasco: Ivan, Lyncon (Paulinho), Zé Vitor, Miranda (Lyncon) e Paulo Victor (Edimar); Barros (Zé Gabriel), Galarza e Marlon Gomes (Nenê); Luca Orellano (Erick Marcus), Eguinaldo (Rwan Cruz) e Figueiredo (Vinícius).
Este foi o segundo teste do Vasco após as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca. Na última sexta, o time foi derrotado pelo Athletic por 2 a 0 em amistoso em São Januário. No próximo sábado, às 10h, tem outro jogo-treino marcado no CT, contra a Portuguesa-RJ.
Fonte: Globo Esporte
Larga de ser ridículo Vasco, quero o time ganhar títulos ser protagonista,no primeiro jogo do brasileiro com a atlético vai tomar sapatada.
Parece brincadeira de mineiro. Um queijo a mais ou um queijo a menos vai mudar o que. Está fazendo esses treinos contra equipe modestas de minas achando que terá algum retorno contra o Atlético mineiro. Que piada mau contada. A grande verdade não temos time,e não temos treinador. Na verdade nada mudou, nosso Vasco continua de ladeira abaixo
Bateu em cachorro morto, time de serie b do campeonato mineiro, tufo teatro p tentar apagar o vexame contravo atletic! Piada essa 777!