Barbieri analisa derrota para o Athletic e cita pontos que precisam ser corrigidos
Maurício Barbieri afirmou que o Vasco da Gama tem muito trabalho pela frente e diz que time precisa melhorar.
Depois da derrota por 2 a 0 no amistoso contra o Athletic, na noite desta sexta-feira, o técnico Maurício Barbieri destacou os pontos que precisam ser corrigidos no Vasco e lembrou que a equipe ainda tem muito trabalho pela frente até a estreia no Campeonato Brasileiro.
O Vasco não teve boa atuação em São Januário e acabou derrotado pelo time que foi semifinalista do Campeonato Mineiro, os dois gols marcados pelo atacante Sassá, ex-Botafogo e Cruzeiro.
– Foi uma atividade complementar ao trabalho que a gente vem fazendo. Claro que sempre é um jogo, a gente quer sempre acertar, buscar fazer todas as coisas, que os erros não apareçam. Mas é uma atividade complementar ao que estamos trabalhando num período em que estamos nos conhecendo mais e experimentando, também, diferentes formas de jogar e de fazer as coisas – disse ele em entrevista à “Vasco TV” depois do amistoso.
– Hoje, por mais que a gente tenha mantido uma base, tentamos em algumas situações jogar de uma maneira diferente, explorando mais os laterais por fora, trazendo por dentro. Acho que a atividade mostrou que ainda temos que melhorar a dinâmica de movimentação. A gente teve um domínio, mas ficou exposto em alguns momentos, isso é outro problema que temos que corrigir – acrescentou.
O Vasco ainda tem mais de duas semanas até a estreia no Brasileiro, contra o Atlético-MG, fora de casa, no dia 16 de abril. Na próxima segunda-feira, a equipe fará um jogo-treino contra o Tupi, de Minas Gerais.
– É aproveitar agora as próximas atividades que a gente vai ter para acertar esses detalhes e conseguir crescendo, corrigindo os erros. Além dos aspectos técnicos e táticos, também é um momento para agente falar e se cobrar em relação à mentalidade, à atitude, à maneira com que a gente encara as coisas. O ideal é que seja sempre a melhor possível. Em muitos momentos, não é. E aí a gente tem que corrigir a rota sem dúvida nenhuma – destacou o comandante vascaíno.
Barbieri lembrou que o tempo sem jogos vem sendo importante para a adaptação de alguns jogadores que ficaram fora durante boa parte do Campeonato Carioca, como Marlon Gomes (que voltou lesionado depois de servir a seleção brasileira sub-20) e Orellano (que ficou mais de um mês fora tratando uma lesão na coxa).
– É um período de conhecimento de alguns jogadores que se apresentaram depois, ou que vieram de lesão ou que se apresentaram da seleção, que chegaram em um momento em que a gente estava jogando muito e treinado pouco. É importante esse período para tentar colocar todos eles na mesma página no sentido da forma de jogar. E também passar as variações, acaba sendo um período de muita informação – disse o treinador.
– A atividade dos jogos, como eu disse, é com uma ideia de complementar as atividades que a gente faz durante a semana. Então a gente continua treinando até a véspera e, depois, usa o jogo como um complemento. É natural que talvez os jogadores não cheguem tão descansados para o jogo, porque a gente precisa aproveitar esse período para trabalhar, para buscar formas diferentes, ver o que encaixa, o que não encaixa. Fazer experiências, tentar entender onde cada um pode contribuir mais, em que setor, em que função, de que maneira – acrescentou Barbieri.
– E até pensando nisso temos outras atividades marcadas. E vai seguir essa dinâmica de experimentar, tentar variações para entender o que funciona melhor e o que ainda precisamos ajustar para chegar o mais forte possível na estreia do campeonato – concluiu.
Fonte: Globo Esporte
Já aconteceram mais de 1000 erros e nenhum foi corrigido, duvido se o profexor Luxa estivesse lá os jogadores iam se comportar e começar a dar o sangue em campo.
Primeiro expulsar o CEO da SAF Luis Melio rubro negro e socio daquele clube abominavel. Junto tem que sair este tecnico fraquissimo Barbieri.
O responsável pelas contrações é um irresponsável. Bola área na defesa é um desastre, e no ataque, Pedro Raul só cabeceia em cima do goleiro..
Deixa de blá, blá!!!! Alex Teixeira nunca foi atacante. Com esse ataque o Vasco nao vai a lugar nenhum. Andrey Santos não era pra fazer parte da equipe, já que vai sair em junho.
FORA BARBIERI. BURRO.
ESSA SAF DO VASCO NUNCA VAI LEVAR O VASCO A SER CAMPEÃO DE NADA, Ñ HÁ INTERESSE DELA NISSO. CLUBE QUE QUER SER CAMPEÃO Ñ CONTRATA APOSTAS, PROMESSAS, CONTRATA JOGADOR DE NÍVEL PARA SER CAMPEÃO!
VAI CHEGAR UMA HORA EM QUE NAS CATEGORIAS DE BASE Ñ TERÁ MUITO MENINOS PROMISSORES E AÍ, SIMPLESMENTE ELA A 777 VENDE O FUTEBOLNDO VASCO PARA OUTRA EMPRESA E SEGUE BUSCANDO OUTRO CLUBE FALIDO PARQ FAZER O MESMO!
POR ISSO ELA TEM INTERESSE QIE O VASCO ESTEJA NAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES! O VASCO FOI TRANSFORMADO EM UM BALCÃO DE NEGÓCIOS DA 777, UMA VITRINE PARA EXPOR OS GAROTOS DA BASE E OS GAROTOS PROMESSAS QUE O SCOUT DELA ENCONTRA NA ARGENTINA E EM ALGUNS CLUBES DO BRASIL!
Tá ruim de mais.principalmente o Vasco não pode ser escola pra treinador de aprimorar. Precisamos de um treinador com bagagem na profissão, não um rapaz aprendendo de futebol
O VASCO SAF DA 777 TRANSFORMOU O VASCO NUM BRAGANTINO E NUM AMÉRICA MINEIRO, OU SEJA, ELA Ñ TEM INTERESSE EM LEVAR O VASCO AO TÍTULO DE CAMPEÃO DAS COMPETIÇÕES. ELA SE INTERESSOU EM COMPRAR O FUTEBOL DO VASCO PQ É UM DOS MAIORES CLUBES REVELADORES DE JOGADORES DO BRASIL, SÓ ISSO! ESSE ERA O OBJETIVO DA 777, GANHAR MUITO DINHEIRO COM AS CATEGORIAS DE BASE VENDENDO OS MENINOS P A EUROPA!
Cara o que virmos lá nos Eua,não e isso que ele faz agora,cadê o Ivan barros,Erick no time, infelizmente fez errado,quem chegou tinha q corre pra tira a vaga não o contrário,,se não intervir a torcida e o cliente do negócio e sempre tem razão em saf ou clube se liga Barbie
Até quando este Aprendiz de Técnico vai ficar fazendo experiência.
Até hoje não tem um equipe titular
Sem padrão de jogo e entrosamento
Talvez até o fim do Campeonato Brasileiro Ele consiga.
Aí a barca já afundou
VOU REVELAR UNA COISA A VCS, MAS ACHO QUE Ñ VOU CONSEGUI POSTAR PQ Ñ VÃI DEIXAR, Ñ HÁ INRERESSE DESSES CANAIS!
TIME QUE QUER SER CAMPEÃO CONTRATA TÉCNICO CAMPEÃO E Ñ ESTAGIÁRIO! A 777 Ñ TEM INTERESSE! ELA SABIA POR EXEMPLO, QUE O CAMINHO MAIS CURTO PARA UMA LIBERTADORES ERA A COPA DO BRASIL, E O QUE ELA FEZ? UM TIME MEIA BOCA, SEM JOGADORES DE NOME PQ PARA ELA ERA UM INVESTIMENTO MUITO ALTO, PREFERIU APOSTAR EM PROMESSAS E JOGADORES MEDIANOS, E DEU NO QUE DEU, JOGOU O ANO NA LATA DO LIXO, ELA MESMA DEU UMNTIRO NO PÉ!
O VASCO SAF DA 777 TRANSFORMOU O VASCO NUM BRAGANTINO E NUM AMÉRICA MINEIRO, OU SEJA, ELA Ñ TEM INTERESSE EM LEVAR O VASCO AO TÍTULO DE CAMPEÃO DAS COMPETIÇÕES. ELA SE INTERESSOU EM COMPRAR O FUTEBOL DO VASCO PQ É UM DOS MAIORES CLUBES REVELADORES DE JOGADORES DO BRASIL, SÓ ISSO! ESSE ERA O OBJETIVO DA 777, GANHAR MUITO DINHEIRO COM AS CATEGORIAS DE BASE VENDENDO OS MENINOS P A EUROPA!
Estão esperando o quê pra mandar esse estagiário embora? Do jeito q o time jogou esse amistoso, vcs já possam imaginar qual vai ser o placar na estreia do brasileirão contra o Atlético-MG. FORA estagiário Barbiere. O Joel Santana disse que ele é técnico estagiário, metido a ser o bom e não é coisa nenhuma.
VCS TORCEDORES JÁ TIVERAM PELO MENOS A CURIOSIDADE DE PESQUISAR QUANTOS CLUBES A 777 COMPROU E ESTÁ FAZENDO O MESMO? E SE ESSES CLUBES JÁ GANHARAM ALGUM TÍTULO IMPORTANTE NOS SEUS PAÍSES E FORA DELES? PESQUISEM E VCS DESCOBRIRÃO E ENTENDERÃO A VERDADEIRA INTENSÃO DA 777 PARTNER!
E OUTRA COISA QUE VOU AVISAR AQUI AO TORCEDOR VASCAINO, PAREM DE ACREDITAR NESSES CANAIS DE YOU TUBER QUE SÓ QUEREM SEUS ACESSOS E LIKES PARA GANHAREM DINHEIRO E PROMOVEREM OS SEUS CANAIS! E DIGO MAIS, TEM CANIS QUE PERTENCEM A REPÓRTERES AÍ QUE ESTÃO GANHANDO TANTO DINHEIRO QUE LARGARAM SEUS EMPREGOS E USAM SEUS ACESSOS AO CLUBE PARA FAZER MÉDIA COM A DIRETORIA PARA PODER DAR SUSTENTAÇÃO AOS SEUS CANAIS!
Falta admitir que esse time joga da mesma forma do último da série B, esse time vai lutar pra não cair de novo, Barbieri não dá,a 777 só trouxe jogadores medianos, ou muda ou cai novamente
VERGONHA…VERGONHA…
VERGONHA…VERGONHA
DO ALTO DOS MEUS 76 ANOS DE IDADE E COM RESPEITO AOS MILHARES DE IDOSOS
QUE TORCEM PELO NOSSO VASCO, DESABAFO:
QUEM MANDA HOJE NO VASCO, DEPOIS DE SER DESCLASSIFICADO PELO
ABC E AGORA PERDER
TAMBÉM EM SÃO JANUÁRIO PARA UM TAL DE ATHLETIC POR 2X0, JÁ SAIU DE TODO LIMITE.
O VASCO QUANTO PASSA MAIS TEMPO SEM JOGAR,
AÍ QUE JOGA UMA MERDA
SEM TAMANHO.
O QUE FAZ ESSE FILHO DA PUTA DE BARBIERINO VASCO, ESSA DESGRAÇA
VAI LEVAR O TIME DE VOLTA PARA A SÉRIE B, E AÍ SEUS DIRETORES DE BOSTA, É ISSO QUE VOCÊS QUEREM?
MAS NÃO É ISSO QUE DESEJAMOS PARA O GIGANTE COLINA, ESSE
FDP DE BARBIERI É UM
PÉSSIMO TÉCNICO, MANDA
ESSA PRAGA PRA BEM LONGE DE SAO JANUÁRIO.
O QUE ESSE MERDA GANHOU
COMO TREINADOR. TÉCNICO
RUIM, ESCALA ERRADO E MEXE PIOR. O JOGO ESTÁ
EMPATADO A DESGRAÇA MEXE O TIME FICA PIOR AINDA E TERMINA PERDENDO, FOI ASSIM COM COM O FLAMETDA, ABC E ATHLETIC.
E MAIS, NESSA COMISSÃO TÉCNICA NÃO TEM PREPARADOR FÍSICO NÃO, O TIME ESTA MORRENDO EM CAMPO.
VOCÊS SÃO CEGOS, ACORDA
777, ACORDA DIRETORIA, ACORDA ABEL BRAGA A VACA ESTÁ CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA O BREJO.
PERGUNTAR NÃO OFENDE?
VÃO FICAR ESPERANDO O GIGANTE MORRER?
DORIVAL JÚNIOR, URGENTE
NÃO DESTRUAM NOSSO TIME.
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS .😂😂😂😂😂
Nao sou tecnico de football, joguei e sou vascaino, desde quando me entendo, como gente. Esse técnico levará o Vasco de volta à série B. Pedro Raul é um perna de pau. Vai sentir a ausência do Nenê, um jogador de 41 anos, jovem apaixonado por football e pelo Vasco. Triste!
CONVOCO O VERDADEIRO VASCAINO PARA PEDIR DORIVAL JUNIOR NO VASCO! FORA O ESTAGIÁRIO!
Ivan no gol, tirar o Andrey do time, um sanguessuga, não está se entregando e claro, sacar o Barbieri.
777 voces contrataram um tecnico muito fraco antes de.comesar o brasileirão tirem o barbiere ele esta levando todos voces no bico dizendo que esta fazendo mofificacoes no time isso são descupas para o seu não conhecimento de esquemas tácticos 777 voces junto com o abel vão ver o gigante amargar mais uma serie.b barbiere treina treina e não apresenta nada si fosse outro treinador o gigante com os atletas qui te.ja estava mostrando um bom esquema tático nois torcedores não queremos o barbiere daqui pra frente vamos hostilizar o treinador ate ele sair.seja o jogo a onde o gigante for jogar vai ser assim o time e bom da pra ser ate campeão mais o barbiere e muito ruim 777 ouçam a voz da torcida enquanto ha tenpo
Concordo plenamente fora Barbieri! Já teve tempo mais do que suficiente para mostrar serviço e ñ mostrou nada ate agora! Tecnico de time pequeno!
O estagiário metido a treinador ainda tem coragem de dizer que teve alguma coisa positiva numa derrota dessa vergonhosa, só faltou a torcida para gritar olé quando o ATLETIC tocava na bola, acorda distribuidor de coletes e saca o Pedro Raul, Andrey e o frangueiro do Léo Jardim do time. No primeiro sacode que pegar no Brasileirão pede sair por favor e também para o bem do Vasco.
DORIVAL JR URGENTEMENTE OU ENTÃO SEREMOS SÉRIO CANDIDATO A VOLTARMOS A SÉRIE B
Concordo plenamente, Dorival Junior urgente, conhdce muito o vasco e fez um excelente trabalho no império do mal!
Sua saída é a melhor opção, fraco demais
CONCORDO, ESSE PEDRO CAVALO MANCO RAUL Ñ É JOGADOR PARA O VASCO, GANHA 500 MIL REAIS E Ñ APRESENTA NADA! O VASCOMPRECISA DE UM CENTRAVANTE COM URGÊNCIA! VAMOS CAIR DE NOVO P A SÉRIE B COM ESSE TÉCNICO E ESSE TIME!
Barbiere deve está de sacanagem com Vasco. Está parecendo aquele outro técnico flamenguista que só atrasou e arrasou com o time.
Passou da hora de procurar alguém com mais rodagem e respeito!
Gente esse lixo deste brack nunca viu dinheiro na vida dele o cara viajou pra ver um técnico e virou contratar um que estava aqui,o pior um aprendizado são pessoas que querem afundar o clube, pessoas que querem extorquir o clube, que vivem engajado do clube pagando um dinheirão em cada jogador,tem que olhar em cada compra destes caras como foi feito a negociação, se não foi extorquido com estes valores.
O time é uma bosta e o treinador é péssimo . Provável saco de pancadas no Brasileiro.