Técnico e médico do Vasco são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

O técnico Diogo Calhau será auxiliar técnico da Seleção Brasileira sub-15; Médico Vitor Pereira também fará parte da comissão técnica.

Vitor Pereira, médico do Vasco
Vitor Pereira, médico do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

O técnico Diogo Calhau, atualmente treinador da categoria sub-15 da Base Forte do Vasco, foi convocado para ser auxiliar técnico da seleção brasileira sub-15 no período entre 10 e 19 de abril. Um dos médicos do Clube, o doutor Vitor Pereira da Silva, também foi chamado.

Calhau vai para mais uma experiência na seleção. Desde 2020, ele foi chamado sete vezes, sendo três convocações para a geração 2003 e quatro para a geração 2008. Agora, ele iniciará junto com Dudu Patetuci, o ciclo com a geração 2008 visando o Sul-Americano da categoria, que começa em novembro.

Já o médico Vitor foi chamado pela segunda vez. A outra convocação havia sido em 2021, quando passou um período de 10 dias com o sub-15.

Além de Calhau e Vitor, os atletas Lucas Melim e Renan Sousa foram convocados.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.