Capasso e Gabriel Pec devem encarar o Athletic-MG

Os jogadores do Vasco da Gama, Manuel Capasso e Gabriel Pec, se recuperaram dos problemas físicos que tiveram na semana.

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

Durante a semana, Manuel Capasso e Gabriel Pec sentiram problemas físicos, que os colocaram como dúvidas para o amistoso contra o Athletic-MG. Porém, ambos estão recuperados dos problemas e a tendência é que estejam em campo em São Januário.

O zagueiro sentiu dor no músculo adutor da coxa, enquanto o meia-atacante teve um incômodo no tornozelo. Recuperados, o técnico Maurício Barbieri deve escalar os dois entre os titulares diante da equipe mineira, como vinha sendo nas últimas partidas do Cruzmaltino.

Para a vaga do argentino, Miranda seria o escolhido, para formar dupla de vaga com Léo, como aconteceu nos primeiros jogos do ano. Já no caso do meia-atacante, quem aparecia como substituto natural era Luca Orellano, que ainda aguarda sua primeira oportunidade como titular.

Reforço mais caro da equipe vascaína, o Camisa 14 pouco jogou desde que chegou a São Januário. São apenas cinco partidas disputadas e 88 minutos em campo. Sobre o amistoso, está marcado para a noite desta sexta-feira (30), às 19h, com transmissão da Vasco TV.

Comente

Veja também
Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos não emplaca sequência no Vasco e sofre com lesões

Zagueiro uruguaio contratado com status de titular, Maurício Lemos disputou poucos jogos com a camisa do Cruzmaltino.

Brasileiro de futsal 2025: veja tabela da 1ª rodada e grupo do Vasco

Vasco da Gama é um dos principais times que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, no dia 2 de maio.

Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.

Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.