Riascos batiza edifício com nome do Vasco

Com duas passagens pelo Vasco da Gama, o atacante Duvier Riascos construiu uma relação de carinho pelo Clube e sua torcida.

Riascos batiza edifício com o nome do Vasco
Riascos batiza edifício com o nome do Vasco

O atacante colombiano Duvier Riascos parece não ter tirado o Vasco do coração. Nessa última terça-feira, o jogador de 36 anos anunciou ao lado da esposa um empreendimento com o nome em homenagem ao cruz-maltino: o edifício Vasco da Gama.

O prédio fica localizado no Barrio Bello Horizonte, em Jamundí, Valle del Cauca, na Colômbia, e possui apartamentos de dois quartos e dois banheiros, com 63 m² e acabamentos de luxo. O conjunto está disponível para aluguel na imobiliária Conmercio Imobiliário, que tem sede em Cali, com um valor de 800 mil pesos (cerca de R$ 880, na cotação atual).

https://www.instagram.com/p/CqVyWBtjZIs/
Esposa de Riascos mostra edifício Vasco da Gama

Nem Riascos, nem a esposa, Leidy Melo, que postaram vídeos e fotos do edifício, deram mais detalhes sobre o novo empreendimento. Em contato com a reportagem, um corretor local informou que o prédio possui circuito interno de televisão, lixeira, elevador e estacionamento para motos e carros.

Os comentários das publicações foram invadidos por torcedores vascaínos, que agradeceram a homenagem e deixaram mensagens de carinho à família do atacante. Riascos repostou algumas delas.

Torcida exalta Riascos por homenagem ao Vasco
Torcida exalta Riascos por homenagem ao Vasco

Atualmente sem clube, o atacante teve duas passagens pela Colina, onde fez 75 jogos e marcou 25 gols. Sua última equipe foi o La Equidad, da Colômbia.

Fonte: Extra

Mais sobre:Duvier Riascos
2 comentários
  • Responder

    Obrigado pelo respeito cm o Vascão da Gama,Riascos, que Deus abençoe você e sua família, hoje e sempre!!!🙌🙌🙌

  • Responder

    Cuidado Riascos pra não cair pra 2ª divisão.

    Nosso foco é permanecer

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Operário-PR nesta quinta-feira pela Copa do Brasil

O jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama será às 16h no Germano Krüger, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Com festa da torcida, delegação do Vasco chega a Ponta Grossa; assista

Torcedores receberam a delegação do Vasco da Gama com muita festa em Ponta Grossa, onde ficaram hospedados.

Paulo Pezzolano teria interesse em comandar o Vasco

O treinador Paulo Pezzolano se sente à vontade no Brasil e acredita que seria interessante comandar o Vasco da Gama.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

O técnico interino Felipe não deve fazer muitas modificações na escalação do Vasco para o jogo contra o Operário-PR.

Vasco empata com o Botafogo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Botafogo por 1×1 nesta quarta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileirão Sub-20.

Vasco encerra preparação e terá Piton e Adson para enfrentar o Operário-PR

O Vaso da Gama encerrou sua preparação para o jogo contra o Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vasco estrutura criação de fundo imobiliário para reforma de São Januário

O Vasco da Gama dá mais um passo no projeto de reforma de São Januário, a estruturação de um fundo imobiliário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Operário-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.