Rodrigo destaca identificação e afirma ter se tornado vascaíno jogando no Vasco

O ex-zagueiro Rodrigo disse que o jogador que joga no Vasco da Gama e não se torna vascaíno, 'não entende nada de futebol'.

Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco, no Maracanã
Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco, no Maracanã

Não é de hoje que Rodrigo exalta o Vasco da Gama no Instagram. Sempre que pode, o ex-zagueiro cita o Gigante, interage com os torcedores e até provoca os rivais, com destaque para o Flamengo. Recentemente, o “Xerife” voltou a se declarar ao Clube.

Em postagem, Rodrigo destacou sua identificação com o Cruzmaltino, mesmo com as dificuldades que encontrou. O ex-zagueiro também afirmou que a torcida o abraçou e garantiu que se tornou vascaíno, dizendo que quem joga no Vasco e não se torna um torcedor “não entende nada de futebol”.

– Eu me identifiquei tanto com o Vasco nesses quase 4 anos que joguei lá, passando tudo que você imaginar. A torcida me abraçou também. Aquele que joga no Vasco e não se torna vascaíno, não entende nada de futebol – postou o “Xerife”.

Rodrigo defendeu o Vasco entre 2014 e 2017, vivendo intensos altos e baixos., mas se notabilizou pelo desempenho em clássicos. Experiente, o “Xerife” provocava os atacantes rivais e costumava levar a melhor, num período em que o Cruzmaltino teve soberania no Rio de Janeiro, entre 2015 e 2016, tanto que ainda é querido pela massa vascaína.

Mais sobre:Rodrigo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.

Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.