Odvan aponta ‘roubo’ da arbitragem na derrota do Vasco para o Flamengo

O ídolo do Vasco da Gama, Odvan, ironizou a arbitragem do jogo contra o Flamengo, que rendeu a eliminação vascaína do Campeonato Carioca.

Odvan em ação pelo Vasco
Odvan em ação pelo Vasco (Foto: Internet)

A vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Vasco, no último domingo (19), gerou muita reclamação por parte dos torcedores do Cruzmaltino sobre a arbitragem. Quem também questionou muito a postura do juiz Bruno Arleu de Araújo foi o Odvan, ex-zagueiro e ídolo do clube de São Januário. Em vídeo postado nas redes sociais, ex-jogador afirmou que o jogo foi “roubado” em favor do Rubro-Negro.

“Eu tenho que dar risada, sabe por quê? O roubo voltou! Desde a época em que eu jogava no Vasco.”, afirmou o ex-zagueiro.

Odvan critica arbitragem no jogo contra o Flamengo

Odvan é um dos maiores zagueiros da história do Vasco. Em suas 280 partidas vestindo a camisa Cruzmaltina, marcou 13 gols, venceu dois títulos do Campeonato Brasileiro (1997 e 2000) e foi campeão da Copa Libertadores de 1998. Além disso, foi na equipe de São Januário que o ex-zagueiro foi convocado pela seleção brasileira em 1999 e fez parte do elenco campeão da Copa América.

Alguns lances geraram a indignação da torcida do Vasco. Um exemplo foi o lance do terceiro gol do Flamengo, onde a cobrança de falta que originou o tento de Ayrton Lucas foi em cobrança rápida de falta. Além disso, a suposta falta de critério de Bruno Arleu de Araújo irritou os torcedores cruzmaltinos.

Fonte: O Dia

Mais sobre:FlamengoOdvan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Assumir que perdeu, é melhor do que ficar achado culpados, bola pra frente, quando perde sempre tem alguém tentando desviar o foco!

  • Responder

    Vou além no gol do Léo no primeiro,,ng falou mais a nítida impressão quando o goleiro espalma um jogador do flamengo tava na frente do isso o gol era legal

  • Responder

    777 os apostadores já estão pondo as garras de fora esse.jogo teve uma ajuda do árbitro que marcou pênalti a favor do urubu o var.fechou os olhos não são profissionais são comerciante de.jogos isso é uma vergonha a chef tem que tomar uma atitude mais como tomar.a comissão de arbitragem nem se manifestou tem que ter uma punição pro árbitro só tem pros jogadores vocês lembram da aquela frase dita pelo goleiro do urubu que ganhar do vasco e bom e roubado e melhor ainda e continua os árbitros fecham os olhos em benefício do urubu 777 vocês estão assistindo tudo isso pois bem e só o começo u governador não quer liberar o estádio pro gigante 777 está tendo o maior trabalho em liberar o estádio.pro gigante administrar vocês sabem porque e simples a 777 não se corrompe a.policia Federal tem qui fazer uma investigação minuciosa junto a gestão do maraca.vamos lá 777 se mexam si vocês não fizerem alguma coisa não acionar a justiça vocês nunca vão administrar o.maraca o maraca e de todos os times do Rio não. E da dupla flaxflu e também e do povo.

  • Responder

    Pois é Odvan , além disso a falta do Capasso foi fora da área e juiz marcou pênalti e o bar nem sequer se manifestou. Como sempre acontece quando se trata do urubu

    • O Vasco foi eliminado desde o primeiro jogo, onde o mulambo ganhou de 3×2 devido aquela jogada medíocre de capasso dando a bola nos pés de Pedro. Esse tal de Raul, não tem condićoes, ele é muito ruim.

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.