Associação cobra a SAF pelo aumento no preço dos ingressos no Vasco

O assunto aumento dos ingressos repercutiu internamente no Vasco da Gama após a eliminação para o ABC, na Copa do Brasil.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Torcida do Vasco da Gama em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Ao longo da semana, além dos reveses em campo, com a derrota para o Flamengo e eliminação para o ABC, outro assunto pautou negativamente a semana da torcida do Vasco da Gama. Foi o aumento dos ingressos, o que desagradou e rendeu protesto de torcidas organizadas.

O ingresso mais barato para não-sócio na partida contra o ABC estava custando R$ 150. A partir disso, organizadas se uniram para não comparecem ao confronto, o que aconteceu. O próprio torcedor comum foram em menor número a São Januário, tanto que cerca de 13 mil torcedores acompanharam a partida.

Foi o menor público na Colina Histórica nos últimos 20 jogos. Diante disso, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, a associação tem cobrado a SAF para que explique o aumento do preço dos ingressos. A diretoria vascaína cobrará diretamente à 777 Partners sobre o tema, que aconteceu justamente quando o Cruzmaltino mais precisava do apoio da torcida.

Impacto na temporada

Com a saída precoce na Copa do Brasil, além da questão de faturamento, a questão esportiva foi muito comprometida na temporada vascaína. Caso seja eliminado pelo Flamengo na semifinal do Estadual, o Cruzmaltino ficará cerca de 1 mês sem jogar até o Campeonato Brasileiro, que seria sua única competição para o restante do ano.

Mais sobre:SAF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.