Vasco apresenta proposta por Campuzano

Em caso de acerto entre Vasco da Gama e Boca Juniors, o Giresunspor aceita liberar Jorman Campuzano de imediato para se livrar de dívida.

Jorman Campuzano nos tempos de Boca Juniors
Campuzano em ação pelo Boca Juniors

O Vasco da Gama apresentou uma oferta ao Boca Juniors, da Argentina, por Jorman Campuzano. A informação é do jornalista Germán Garcia Grova, do portal argentino TyC Sports. Segundo o profissional, o volante de 26 anos pode chegar a São Januário antes do que se imagina.

Atualmente, o colombiano está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, com vínculo até o fim da temporada europeia, no meio do ano. No entanto, a equipe turca ainda não pagou o valor de 200 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão) referente ao empréstimo e também deve ao próprio Campuzano.

O Giresunspor, inclusive, alegou que não tem condições de pagar a quantia, o que vai ser benéfico ao Cruzmaltino na negociação. Para se livrar da dívida, os turcos estão dispostos a liberar o volante de imediato caso aconteça o acordo com o Cruzmaltino, que também deve ser um empréstimo, até dezembro deste ano.

Por sua vez, a equipe vascaína quer pagar 400 mil dólares (cerca de R$ 2,1 milhões) pela contratação. Com convocações para Seleção Colombiana no currículo, o jogador acumula passagens por Deportivo Pereira e Atlético Nacional, ambos do seu País, até chegar no Boca Juniors, onde não conseguiu se firmar. Foram quatro temporadas na equipe xeneize de altos e baixos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.