Remanescente do jogo de 2020, Jailson projeta reencontro com o Vasco

O meia Jailson destacou que jogar com o Vasco da Gama é difícil, mas projeta resultado difiretene do jogo de 2020.

Jailson, meia do ABC
Jailson, meia do ABC (Foto: Augusto Gomes/Globo Esporte)

O ABC vive uma semana de “jogo grande”. O duelo contra o Vasco é na quinta-feira, em São Januário, e mexe com as expectativas de todos no clube. O meia Jailson garante o time alvinegro focado, apesar da ansiedade natural.

– Jogar contra o Vasco sempre é difícil. Mas a nossa equipe está muito focada. A gente vem numa crescente também, fazendo grandes jogos na Copa do Nordeste e estadual. Esperamos chegar lá e fazer uma grande partida para sair de campo com o nosso objetivo – falou.

Jailson estava no ABC no último confronto entre as duas equipes, em 2020, também pela segunda fase da Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o Vasco venceu por 1 a 0 no Maracanã.

– Foi uma grande partida também, onde a gente perdeu em detalhes. Espero que dessa vez seja diferente. Espero poder conquistar o nosso objetivo que é a vitória, a classificação – reforçou.

O camisa 8 vem ganhando mais minutagem nos últimos jogos e aguarda uma definição do técnico Fernando Marchiori para quinta-feira. O certo é que ele quer estar em campo.

– Estou me preparando muito para esse momento. É um jogo muito grande, então qualquer jogador quer fazer parte desse momento, jogar contra uma equipe como o Vasco. Espero poder estar atuando em campo junto com meus companheiros e fazer parte dessa partida que vai ser muito importante para a gente – disse.

Fica para a Série B?

Na entrevista coletiva, Jailson foi questionado sobre a permanência para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – o contrato inicial vai até abril – e manifestou a intenção de continuar no ABC.

– Isso aí é questão da diretoria do clube. Lógico que meu desejo é permanecer para jogar a Série B, mas estou passo a passo trabalhando, dando meu máximo dentro de campo, ajudando meus companheiros, e aí a gente vai aguardar para ver como é que vai ficar. Mas, sem dúvida, é lógico que eu quero dar continuidade porque, para mim, é sempre uma honra estar vestindo a camisa do ABC – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:ABCJailson
Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.